Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Senha PC em domínio


paulocoelho

Posts recomendados

Ola pessoal.

Preciso descobrir a senha(de acesso a rede) de um pc(estação) com o win 2000 pro numa rede com um domínio com o servidor 2000 server.

Tenho acesso ao servidor e no AD vejo o login mais não tenho acesso a essa senha.

Preciso recuperar uns documentos nessa maquina.

Tem como fazer isso no 2000 server?

Agradeço a ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem sim. No Windows 2000 Server, todos os usuários cadastrados podem acessar qualquer estação.

Então, se não tiver um outro usuário do qual saiba a senha, é só criar um usuário novo lá no servidor, que ele vai poder entrar em qualquer pc cliente inscrito no dominio.

OK amigo, mas nao bem isso eu quero.

Eu queria descobrir qual a senha desse usuário.

Tem como no 2000 server?

OU

Acessar esse PC com outro usuário e na hora q o usuário(o q usa o pc em questao) for entrar, nao aparecer o login de que eu usei, e sim o dele mesmo??.

Pois quando eu acesso qquer pc da rede o meu login fica gravado na caixa de logon.

ok

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se você tem acesso ao servidor acesse a máquina do usuário pela rede.

dê um \\NOMEDOCOMPUTADOR\C$, pronto!

Acesse DOCUMENTS AND SETTINGS, acesse a pasta do usuário.

A senha mesmo você não vai descobrir.

Quanto a acessar e ver o último usuário logado, você pode fazer uma diretiva que deixa a caixa de "nome de usuário" em branco, assim o usuário sempre tem que colocar o nome dele, nunca saberá.

Abraço,

Celso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...