Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda Update


estefano

Posts recomendados

Ajuda gente, comprei um notebook precipitadamente e nao posso + trocar =/

queria ajuda intao a dar um update sério nesse q eu peguei ^^

meu note é esse:

Info J-48FA CCE

o que posso melhorar nele? penso em um processador e bota 2pentes de 2gb...

peço ajuda mesmo pra pegar um processador e nao cometer besteira de novo :(

Começei comprando errado >.<

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tipo, devolver porque nao gostei? acho difícil =/

e mesmo assim vão querer me empurrar outra coisa em troca, que no geral, nao preciso...

gente, ajuda aí, q processador eu boto levando em conta CustoxBeneficio?

na descição da chipset:

Supports Intel® Core™2 Duo/Pentium® D/Pentium® 4 processor

Supports 800/533MHz Front-Side Bus processor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

esse chipset aguenta 4gb se nao tiver nenhuma trava de bios.

cpu você pode por qq uma compativel com celeron m530, acho q t7250, t7300, t7500, t7700

O carvalhoso se ler isso te fala certo as CPUS q sao compativeis com a M530, ele manja bem disso.

mas com o q você vai gastar a mais de memoria e CPU, compensa mais você ir la e falar pro cara se ele nao troca se você pegar um note deles de 2000 ~ 2300

porque se você for comprar CPU vai ser uma facada e alem do mais vai perder a garantia.

provavelmente você ta achando ruem o desempenho nem é por causa de CPU, mas sim por causa do chip de video q vem no chipset SIS.

O video derruba todo o resto, tenta descolar um driver de video la no site d SIS q pode ate ajudar um pouco.

computador com placa de video compartilhada o ideal é ter a CPU mais rapida possivel, porque vai cair nela o trabalho de video, e pra celeron ja começa a pegar a coisa ter que processar as coisas dele e as coisas do video.

num core 2 duo ate da pra passar, porque o cara fica com um lance com desempenho nao estão comprometido, mas nos celerons a cisa pega.

se for trocar la e conseguir, v c descola um com chip de video ATI ou nVIdia pra nao fazer a mesma kaka d novo.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...