Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
ivanzichtl

Duvida Rede Antenas

Recommended Posts

Boa tarde

Estou montando um rede pra jogar internet do meu predio pra casa do meu primo q ficar na frente do meu predio, mais afastada uns 80 metros, dei uma pesquisada,

e estava pensando usar um D-link 624 modem Wireless, e retirar a antena q vem e utilizar uma MM-2412S60

Antena Painel Setorial 60°

As antenas 2.4 GHz são utilizadas para sistemas Internet ( Wireless ), MMDS e links de microondas. Tornando possível a comunicação sem fio em longas distâncias. A faixa de freqüência de 2 .4 GHz tem inúmeras aplicações e é hoje o sistema de comunicação de dados sem fio mais difundido. Permite o acesso sem fio de equipamentos que anteriormente eram conectados por cabos, como, por exemplo, máquinas de cartão de credito, balanças eletrônicas, redes de computadores, TV a cabo, Internet, links ponto-a-ponto e até mesmo telefonia.

A duvida vem agora, se pra receber este sinal da velox , vou precisar comprar antenas pra cada pc , e no caso ele tem dois Note, vou conseguir utilizar o wireless do note normalmente sem ter q comprar outra antena pra ele ?

e se no desktop vou precisar apenas comprar um placa wireless

se alguem puder ajudar !!

Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais