Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Evga 9800gtx!!


JuniorPerin

Posts recomendados

Galera seguinte, comprei um pc com esta placa de video:

EVGA 9800GTX 512MB

http://www.evga-europe.com/evga-e-geforce-9-series-family/evga-e-geforce-9800-gtx-512-mb.html

e to na duvida se a fonte que eu comprei vai aguentar ela... a fonte é:

Coarsair 450W VX

http://www.corsair.com/products/vx.aspx

Eu andei dando um conversada com o pessoal, tem gente que fala que a fonte aguenta e tem gente que fala que ela não aguenta... e ae? ela aguenta ou não?

valeu a ajuda de todos ae!

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que seria esse adaptador que voce falou?

Eu nao manjo nada disso... mais eu tava olhando no mercado livre e la tava mostrando que vem com a placa de video 2 adaptadores.. da uma olhda la nas fotos, não seria este adaptador em questao?

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-73099654-evga-9800gtx-512mb-256bits-675mhz-22ghz-128sp-pci-e-20--_JM

E caso não seja como funciona esse negocio? você poderia me dar um link desse adptador, so pra mim ter uma noção do que ele é?

E qual adaptador você recomendaria? e é pra comprar 1 que converta em 6 pinos ou 1 de 6 que converta em outro?

valeu ae Bro

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A vantagem seria se o conector tivesse os contatos banhados a ouro. Mas sinceramente, a placa já inclui adaptadores use um deles.

A Corsair VX450 tem apenas um cabo PCIe de 6-pinos pra VGA. Mas a linha +12V dá tranqüilamente pra um Core 2 Quad sem over e uma 9800GTX.

Ligue o cabo PCIe 6 pinos da fonte em uma das entradas da placa de vídeo.

Pegue um adaptador incluso e conecte um molex 4 pinos de um chicote da fonte ao adaptador.

Pegue outro molex 4 pinos de outro chicote e conecte no adaptador.

Ligue o conector 6-pinos do adaptador na placa de vídeo.

Pronto...

O que eu não recomendo é pegar 2 molex 4-pinos do mesmo chicote. E de preferência não pegar molex do mesmo chicote onde estão sendo alimentados HDs.

Se quiser, passe uma fita isolante ou use abraçadeiras plásticas para garantir que os conectores molex permaneçam bem plugados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que eu não recomendo é pegar 2 molex 4-pinos do mesmo chicote. E de preferência não pegar molex do mesmo chicote onde estão sendo alimentados HDs.

Isso aí cara, a fiação pode não aguentar ;)

É bom até procurar barramentos virtuais diferentes, mas só abrindo a fonte para ver :D

Faça isso, pegue dois molex de chicotes diferentes e :chicote:

Se quiser, passe uma fita isolante ou use abraçadeiras plásticas para garantir que os conectores molex permaneçam bem plugados.

Verdade bem lembrando, faça isso, para não dar mal contato apertando bem a fita do molex fêmea contra o molex macho.

E procure bons adapters ;)

Como esse aí que tem bons contatos, se bem que na VGA vem junto, mas se for ruím arrume outro.

A casos em que o mal contato provoca o derretimento do adapter e outras coisas como faíscas e desligamento da VGA, mas fornecimento de energia à ela.

Por isso falo para ficar esperto com esses adapters ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...