Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Frosty

Treo 680 ou outro?

Recommended Posts

Galera, seguinte. Eu tenho um celular extremamente velho, não sou nem um pouquinho fan de celulares e por isso meu Nokia 3225 ainda me serve muito bem. Mas agora eu andei vendo esses palms que também são celulares e eu gostei muito do Treo 680.

O que vocês pensam? Eu quero MUITO MAIS um PDA que um celular, não sei se vocês me entendem...o que me interessa são as funções "de computador" do treo como tocar vídeos no formato do PC (AVI e MPEG sem precisar converter praquele formato MP4 chinelo), ver pdf's e editar documento de word. Vocês acham que com os mil e poucos que eu vou gastar eu teria uma opção melhor/mais barata pegando um aparelho de outra marca invés de PALM? Algum dono de TREO 680 gostaria de se expressar? Vocês conhecem outro smartphone que seja melhor (no sentido que coloquei) que os da PALM? Agradeço qualquer ajuda que puderem dar.

Abraços \o

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Galera, seguinte. Eu tenho um celular extremamente velho, não sou nem um pouquinho fan de celulares e por isso meu Nokia 3225 ainda me serve muito bem. Mas agora eu andei vendo esses palms que também são celulares e eu gostei muito do Treo 680.

O que vocês pensam? Eu quero MUITO MAIS um PDA que um celular, não sei se vocês me entendem...o que me interessa são as funções "de computador" do treo como tocar vídeos no formato do PC (AVI e MPEG sem precisar converter praquele formato MP4 chinelo), ver pdf's e editar documento de word. Vocês acham que com os mil e poucos que eu vou gastar eu teria uma opção melhor/mais barata pegando um aparelho de outra marca invés de PALM? Algum dono de TREO 680 gostaria de se expressar? Vocês conhecem outro smartphone que seja melhor (no sentido que coloquei) que os da PALM? Agradeço qualquer ajuda que puderem dar.

Abraços \o

Bom cara, talvês eu não seja a melhor pessoa pra falar sobre o Treo e talvês você já tenha comprado o seu, mas o meu Treo 680 faz até um bom trabalho. Digo que eu não sou o melhor opindor porque eu não uso nem 30% de suas funções. O calendário eu uso com certa frequencia e até gosto. Não tive uma boa experiência em passar músicas para ele, mas eu também tenho um mp5, então não era assim tão importante fazê-lo...

Tem algumas coisas que eu acho que o treo deixou a desejar: Poderia dar acesso a internet via Wi-Fi!!! até dá pra acessar a net mas pela operadora movel; Poderia avisar quando a pessoa perde uma chamada com um apito sonoro a cada 5 minutos como todo motorola faz. No treo, se você perder uma chamada importante e passar o dia todo sem acender a tela dele, você vai ficar o dia todo sem saber que perdeu a chamada; Poderia te uma conexão infra-vermelho...

É ótimo para escrever mensagens ou e-mail com o seu grande teclado...

Espero ter ajudado

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais