Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Asus HD3850 256MB com problemas


marcelo-carbon

Posts recomendados

meus amigos venho através deste forum pedir ajuda de todos!!!!!:mellow:

estou com varios problemas para rodar a asus hd 3850 no windows xp.:(

1° em alguns games estão dando muitos problemas.

ex:

crisys= na inicialização do game e durante as fases.( muito lento )

lost planet= na inicialização do game e durante as fases.

jericho= durante as fases

dirt= os graficos ficão horriveis

splinter cell= impossivel jogar

etc etc etc

2° aquece demais em stock ( 60 graus ):eek:

esses é uns dos problemas que ocorrem com a asus 3850!!!!!

Agora o que é mais estranho é quando eu formato a maquina e instalo o Windows vista ultimate, nenhum destes problemas relacionados acima ocorre. ai pude constatar o poder da hd 3850 somente no windows vista.:D

ja tem tentei atualizar de todas as formas no windows xp mais continua dando problemas. a placa roda pior que uma ati 9600 pro.:wacko:

por favor quem puder me ajudar estarei eternamente agradecido!!!!!:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

usa o driver 7.1 catalist para xp e para baixar a temperatura baixa o riva tuner e altera a velocidade da fan, que vai baixar em iddle para 38 graus. aqui fiz isso na minha hd3850 e funciona lega.

Edu, você não acha que a versão dese catalyst não tá muito antiga (2007/01)? Ela é mais antiga que a propria placa. Eu aconselho o catalyst mais novo: 8.4

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora o que é mais estranho é quando eu formato a maquina e instalo o Windows vista ultimate, nenhum destes problemas relacionados acima ocorre. ai pude constatar o poder da hd 3850 somente no windows vista.:D

ja tem tentei atualizar de todas as formas no windows xp mais continua dando problemas. a placa roda pior que uma ati 9600 pro.:wacko:

A diferença que a sua placa de vídeo encherga entre o Vista e o XP, são os drivers. Se a sua placa for AGP, é muito importante procurar atualizar estes drivers também.

Boa sorte !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ja formatei, instalei o XP, depois SP3 e continua ocorrendo o mesmo problema.:mad:

mas é só instalar o windows vista q os problemas acabam!!!!!!:D

o unico problema é q o VISTA é muito pesado e prefiro o XP!!!!!:D

vi varias pessoas na net com os mesmos problemas q eu!!!!!!:(

é tão estranho que chega a irritar:mad:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Edu, você não acha que a versão dese catalyst não tá muito antiga (2007/01)? Ela é mais antiga que a propria placa. Eu aconselho o catalyst mais novo: 8.4

pode ser! quando veio a minha placa veio esse driver 7.1 no cd e funcionava legal no xp, agora voltei de novo para o vista 32 bits e o driver 8.4 não deu certo e estou usando o 8.3 que é bom! o negócio é ir tentando!

tem que ver o resto da configuração do pc para ver se não tem nada gargalando o sistema!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...