Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

sonar 6 e nero 7


djbabz

Posts recomendados

estou com um problema sério q na real não sei se é com os programas ou com o hardware... vou contar a históri e agradeço qualquer ajuda...

estou trabalhando com o sonar 6 há algum tempo, não é o melhor programa (prefiro o pro tools) mas roda na minha máquina sem a placa da m-audio.

um belo dia, importei alguns arquivos para o programa. umas 5 audio tracks em 16 bits, 44.1 hz como já fiz diversas vezes. só q ao terminar de importar, quando fui slavar (a boa e velha precaução...) o programa demorou um bocado, o mouse começou a piscar entre seta e ampulheta, seta e ampulheta e bum!!! o programa fechou sozinho.

reiniciei o programa e vi q as mudanças não tinham sido salvas, tentei de novo. a mesma coisa aconteceu... depois de mais uma ou 2 tentativas, o programa não se fechava mais, mas dizia "unable to save file" após mais insistência da minha parte, ele dizia "cannot write file - maybe disk is full" só q o disco era um hd externo de 160GB dos quais 120 estavam livres!!!

achei q ia babar... então pensei em becapear tudo nesse disco. quando abri um projeto no nero, depois de botar as pastas no nero e mandar ele gravar, ele abriu aquela telinha q pede o disco. botei o disco e após uma demora maior do q o normal, a telinha q pede o disco continuou lá. nem o disco estava gravado e foi ejetado, nem disse nada. só a telinha continuou lá.

desde então, tentei de tudo pra resolver esse problema. só ainda não consegui uma outra versão do sonar (baixei uma q não funcionou) mas já formatei o hd, passei anti virus, zerei a mbr (fdisk/mbr) tirei a bateria da bios!!!!! não sei mais o q fazer... qualquer ajuda será apreciada...

obrigado e abraços

b

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...