Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
djbabz

sonar 6 e nero 7

Recommended Posts

estou com um problema sério q na real não sei se é com os programas ou com o hardware... vou contar a históri e agradeço qualquer ajuda...

estou trabalhando com o sonar 6 há algum tempo, não é o melhor programa (prefiro o pro tools) mas roda na minha máquina sem a placa da m-audio.

um belo dia, importei alguns arquivos para o programa. umas 5 audio tracks em 16 bits, 44.1 hz como já fiz diversas vezes. só q ao terminar de importar, quando fui slavar (a boa e velha precaução...) o programa demorou um bocado, o mouse começou a piscar entre seta e ampulheta, seta e ampulheta e bum!!! o programa fechou sozinho.

reiniciei o programa e vi q as mudanças não tinham sido salvas, tentei de novo. a mesma coisa aconteceu... depois de mais uma ou 2 tentativas, o programa não se fechava mais, mas dizia "unable to save file" após mais insistência da minha parte, ele dizia "cannot write file - maybe disk is full" só q o disco era um hd externo de 160GB dos quais 120 estavam livres!!!

achei q ia babar... então pensei em becapear tudo nesse disco. quando abri um projeto no nero, depois de botar as pastas no nero e mandar ele gravar, ele abriu aquela telinha q pede o disco. botei o disco e após uma demora maior do q o normal, a telinha q pede o disco continuou lá. nem o disco estava gravado e foi ejetado, nem disse nada. só a telinha continuou lá.

desde então, tentei de tudo pra resolver esse problema. só ainda não consegui uma outra versão do sonar (baixei uma q não funcionou) mas já formatei o hd, passei anti virus, zerei a mbr (fdisk/mbr) tirei a bateria da bios!!!!! não sei mais o q fazer... qualquer ajuda será apreciada...

obrigado e abraços

b

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais