Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Ramooonnn

Monitor 19" - Samsung 943BWX

Recommended Posts

O que vocês acham desse monitor ?

Eu li num outro forum q o tempo de resposta real dele é em tornor de 12-15ms , não os 5 que diz nas especificações.

http://www.samsung.com/br/consumer/detail/spec.do?group=itproducts&type=monitors&subtype=lcdwidescreen&model_cd=LS19MYKEFV/XAZ - Samsung 943BWX

Edit: E o monitor LG L196WT é bom? http://br.lge.com/md/product/prodcategorylist.do?actType=detail&currPage=1&categoryId=0000040102&parentCategoryId=0000000401&categoryLevel=4&productId=1100001077&productImage=&selectModel=1100001077##

Falou

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Entre os dois que você citou, eu prefiro o LG L196WT. Não só pelas especificações, mas também achei bem mais bonito.

Só que eu também estava querendo comprar esse monitor, até criei um tópico perguntando a opinião dos usuários sobre ele, e um colega disse que esse monitor já está um pouco ultrapassado, o W1952TQ está mais ou menos na mesma faixa de preço e tem especificações melhores!

Compartilhar este post

Link para o post

Esse monitor W1952TQ tem ate uma funcao que muda ele pra 4:3 , eu achei legal isso, mas ele nao cabe aqui =/

Compartilhar este post

Link para o post

Por que não cabe?

Ele é de 19" igual o outro LG que você estava querendo, então tem o tamanho muito semelhante! Mas se eu não me engano, a LG também tem esse mesmo modelo com 17".

Compartilhar este post

Link para o post

Nao cabe porque aqui so tem 44cm de espaco e ele tem 45 >.< .

Devo pegar o da samsung mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais