Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Over na striker II formula com Q6600 GO


andre.bera

Posts recomendados

Boa tarde!!

Alguem ja fez over nessa mobo com um Q6600 ??

Ela tem 1 milhão de opções.

Fique perdido.

O Over automatico não fuinciona.. Trava tudo...

Sendo que eu usava em uma p5ne-sli 15% de over automatico direto na placa mãe.

Será que é problema de bios?? Ela esta com a bios 1202 a ultima da asus..

Alguem pode me ajudar?? Essa placa é muito mostra para over mas num guentou nem 10% no AI OVERCLOKER TUNNING.

Apesar que eu sei que esse TUNNING é para nubs que nem eu que não sabem fazer na unha..

Por isso peço uma força!! Help meee

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 3 semanas depois...

descobri meu problema é a bios.. a ultima versao é a pior 1504.. a minha vem com a 1305 de fabrica também over travado.. apóis muito fuça fuça descobri q a 1301 é destravada e aceita o Q6600... foi dito e feito achei ela fui atualizar nao ia.. diz q a versao era antiga, o asus update tb nao ia.. ai fucei mais e li sobre forçar o update.. ai eu fui la com o AWDFLASH e forcei o update na bios.. fico perfeito! faz um teste primeiro.. tenta rodar a 3.6 , nao sei porque mas no meu ele aceitava.. menos nao aceitava.. só 3.6

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
qual cooler voce está usando no Q6600G0

Uso o cooler da assinatura.. Um AKASA..

Eu consegui fazer o over rodando a 3.0 em fulltime, mas a temp estava batendo 70º ao jogar crysis.

Então ontem eu voltei para stock. Fiquei com medo.

Preciso ter paciencia para reaplicar a pasta termica no processador..

de repente melhore..

Não consegui fazer rodar estavel com menos de 1.5xx de vcore.

O Chipset chegando a 90º.. Sai fora..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Up Alguem??

A Bios não salva as opções de FSB ..

Alguem ja testou essa mobo para over???

Estou tomando uma surra...

A temperatura da placa mãe em stock é 54ºc a do processador em 2.7 via NTUNE num passa de 40ºc

UPA ALGUEM PLEASE!!

P*ta placa-mãe esquentada!

Ela tb tem aqueles quilos de cobre em dissipadores típicos das Mobos High-End da Asus?

A minha com um dissipador simples costuma ficar a 35º C em stock e 40º com o Q6600 a 3.0 GHz. Verifique a refrigeração do seu gabinete, se a sua Mobo veio com aqueles coolers pequenos para colocar em cima dos dissipadores eu recomendo que você coloque.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
Uso o cooler da assinatura.. Um AKASA..

Eu consegui fazer o over rodando a 3.0 em fulltime, mas a temp estava batendo 70º ao jogar crysis.

Então ontem eu voltei para stock. Fiquei com medo.

Preciso ter paciencia para reaplicar a pasta termica no processador..

de repente melhore..

Não consegui fazer rodar estavel com menos de 1.5xx de vcore.

O Chipset chegando a 90º.. Sai fora..

Nossa, tem alguma coisa bem de errado, eu tenho uma 780i, rodo um q6600 com 3,0Ghz, cooler stock com aquele duto lateral + 1 cooler pra jogar ar frio pra cpu e outro pra tirar ar quente, a temperatura do processador não passa de 60ºC jogando Crysis, já fazendo teste de tortura chega nuns 71º 72º 73º... mas aí a CPU tb fica 100% do tempo a 100% de trabalho... é tortura mesmo... rsrsrs...

Bom, quanto a tempertaura do chipset tb está elevada... a temp do meu chipset (é diferente) não passa de 58ºC...

o meu vcore está com 1.30v isso com 3ghz... vai com calma no teu over, tem algo estranho ai...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

a pouco tempo comprei a striker 2 formula,mas estou usando um processador dual-core 2160, mas to querendo comprar o core 2 quad o 9550,mas tenho duvida se há alguma incompatibilidade desse processador com essa placa-mãe,por inquanto ela ainda não deu nenhum tipo de problema,mas não serve de base porque esse processador q uso é bem fraquim,fiz over nele e chegou a 2.7 kkk, nem se compara com um quad.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a pouco tempo comprei a striker 2 formula,mas estou usando um processador dual-core 2160, mas to querendo comprar o core 2 quad o 9550,mas tenho duvida se há alguma incompatibilidade desse processador com essa placa-mãe,por inquanto ela ainda não deu nenhum tipo de problema,mas não serve de base porque esse processador q uso é bem fraquim,fiz over nele e chegou a 2.7 kkk, nem se compara com um quad.

ela roda numa boa.. pelo menos o Q6600 , mas essa placa é muito frescurenta... e quanto a over, dificilmente aceita nos quad... o jeito é deixar tudo no auto e ela roda numa boa.. meus modulos de memoria A1 e A2 ja foram pro saco.. nao consigo mais fazer dual, ta 2GB no B1 e B2... =//

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...