Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
andre.bera

Over na striker II formula com Q6600 GO

Recommended Posts

Boa tarde!!

Alguem ja fez over nessa mobo com um Q6600 ??

Ela tem 1 milhão de opções.

Fique perdido.

O Over automatico não fuinciona.. Trava tudo...

Sendo que eu usava em uma p5ne-sli 15% de over automatico direto na placa mãe.

Será que é problema de bios?? Ela esta com a bios 1202 a ultima da asus..

Alguem pode me ajudar?? Essa placa é muito mostra para over mas num guentou nem 10% no AI OVERCLOKER TUNNING.

Apesar que eu sei que esse TUNNING é para nubs que nem eu que não sabem fazer na unha..

Por isso peço uma força!! Help meee

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Up Alguem??

A Bios não salva as opções de FSB ..

Alguem ja testou essa mobo para over???

Estou tomando uma surra...

A temperatura da placa mãe em stock é 54ºc a do processador em 2.7 via NTUNE num passa de 40ºc

UPA ALGUEM PLEASE!!

Compartilhar este post

Link para o post

posta fontos da bios se não vai ser difícil...

Compartilhar este post

Link para o post
posta fontos da bios se não vai ser difícil...

Ok vou providenciar.

Compartilhar este post

Link para o post

Segue em anexo as fotos da BIOS.

95.jpg

96.jpg

102.jpg

105.jpg

106.jpg

108.jpg

109.jpg

110.jpg

112.jpg

113.jpg

Editado por andre.bera

Compartilhar este post

Link para o post

Alguma sugestão??

Não é possivel ngm ter essa placa..rsrsr

Compartilhar este post

Link para o post

E ai amigo, se tudo der certo amanha eu to pegando minha striker junto com um q6600 por coincidência dai a gente apanha junto pra fazer o over ok:)

PS:Adoro over hehehe:D

Compartilhar este post

Link para o post

essas striker sao uma b* pra fazer over em quad... a minha é a striker extreme, ela só da dor de cabeça e só consegui fazer over a 3.6 o resto da hardware malfunction e bla bla bla

Compartilhar este post

Link para o post

descobri meu problema é a bios.. a ultima versao é a pior 1504.. a minha vem com a 1305 de fabrica também over travado.. apóis muito fuça fuça descobri q a 1301 é destravada e aceita o Q6600... foi dito e feito achei ela fui atualizar nao ia.. diz q a versao era antiga, o asus update tb nao ia.. ai fucei mais e li sobre forçar o update.. ai eu fui la com o AWDFLASH e forcei o update na bios.. fico perfeito! faz um teste primeiro.. tenta rodar a 3.6 , nao sei porque mas no meu ele aceitava.. menos nao aceitava.. só 3.6

Compartilhar este post

Link para o post

ah.. a minha é Striker Extreme viu.. nao deve mudar muito.. só a versao da bios.. mas acho que voce vai ter q achar uma outra versao mais antiga..

Compartilhar este post

Link para o post

qual cooler voce está usando no Q6600G0

Compartilhar este post

Link para o post
qual cooler voce está usando no Q6600G0

Uso o cooler da assinatura.. Um AKASA..

Eu consegui fazer o over rodando a 3.0 em fulltime, mas a temp estava batendo 70º ao jogar crysis.

Então ontem eu voltei para stock. Fiquei com medo.

Preciso ter paciencia para reaplicar a pasta termica no processador..

de repente melhore..

Não consegui fazer rodar estavel com menos de 1.5xx de vcore.

O Chipset chegando a 90º.. Sai fora..

Compartilhar este post

Link para o post
Up Alguem??

A Bios não salva as opções de FSB ..

Alguem ja testou essa mobo para over???

Estou tomando uma surra...

A temperatura da placa mãe em stock é 54ºc a do processador em 2.7 via NTUNE num passa de 40ºc

UPA ALGUEM PLEASE!!

P*ta placa-mãe esquentada!

Ela tb tem aqueles quilos de cobre em dissipadores típicos das Mobos High-End da Asus?

A minha com um dissipador simples costuma ficar a 35º C em stock e 40º com o Q6600 a 3.0 GHz. Verifique a refrigeração do seu gabinete, se a sua Mobo veio com aqueles coolers pequenos para colocar em cima dos dissipadores eu recomendo que você coloque.

Compartilhar este post

Link para o post
Uso o cooler da assinatura.. Um AKASA..

Eu consegui fazer o over rodando a 3.0 em fulltime, mas a temp estava batendo 70º ao jogar crysis.

Então ontem eu voltei para stock. Fiquei com medo.

Preciso ter paciencia para reaplicar a pasta termica no processador..

de repente melhore..

Não consegui fazer rodar estavel com menos de 1.5xx de vcore.

O Chipset chegando a 90º.. Sai fora..

Nossa, tem alguma coisa bem de errado, eu tenho uma 780i, rodo um q6600 com 3,0Ghz, cooler stock com aquele duto lateral + 1 cooler pra jogar ar frio pra cpu e outro pra tirar ar quente, a temperatura do processador não passa de 60ºC jogando Crysis, já fazendo teste de tortura chega nuns 71º 72º 73º... mas aí a CPU tb fica 100% do tempo a 100% de trabalho... é tortura mesmo... rsrsrs...

Bom, quanto a tempertaura do chipset tb está elevada... a temp do meu chipset (é diferente) não passa de 58ºC...

o meu vcore está com 1.30v isso com 3ghz... vai com calma no teu over, tem algo estranho ai...

Compartilhar este post

Link para o post

a pouco tempo comprei a striker 2 formula,mas estou usando um processador dual-core 2160, mas to querendo comprar o core 2 quad o 9550,mas tenho duvida se há alguma incompatibilidade desse processador com essa placa-mãe,por inquanto ela ainda não deu nenhum tipo de problema,mas não serve de base porque esse processador q uso é bem fraquim,fiz over nele e chegou a 2.7 kkk, nem se compara com um quad.

Compartilhar este post

Link para o post
a pouco tempo comprei a striker 2 formula,mas estou usando um processador dual-core 2160, mas to querendo comprar o core 2 quad o 9550,mas tenho duvida se há alguma incompatibilidade desse processador com essa placa-mãe,por inquanto ela ainda não deu nenhum tipo de problema,mas não serve de base porque esse processador q uso é bem fraquim,fiz over nele e chegou a 2.7 kkk, nem se compara com um quad.

ela roda numa boa.. pelo menos o Q6600 , mas essa placa é muito frescurenta... e quanto a over, dificilmente aceita nos quad... o jeito é deixar tudo no auto e ela roda numa boa.. meus modulos de memoria A1 e A2 ja foram pro saco.. nao consigo mais fazer dual, ta 2GB no B1 e B2... =//

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais