Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pc novo muito lento para sua configuração


ElleBecca

Posts recomendados

Comprei um micro novo um dia desses a configuração é essa:

amd x2 4200+(brisbane)

placa-mãe: ga-ma78gm-s2h

memoria : 1 g kingston 800htz Value ram

hd : 250 western digital sata

Fonte generica nominao 500W mas deve tar com uns 250 reais

Drive de cd: sangsung sata

video onboard configura para 128 de memoria ram

WIndos vista Ultimate 64x

instalei o xp , mas tava MTOO lento nas tarefas basicas: internet, msn essas coisas o que eu achei muito estranho, tudo bem que ficava 10 coisas fazendo ao mesmo tempo, mas nao era nada que consumisse isso tudo do processador e da memoria.

Depois de uns dias baixei o vista ultimate x64 e instalei ai a coisa ficou pior porque agora ate pra abrir o explore da uma travadinha e se eu for fazer umas 3 coisas ao mesmo tempo, com certeza vai travar de 3 a 10 secs pra tudo ficar rodando beleza.

Jogo então nem se fala, ** eu instalei neverwinter nights 2 que ja é antiguinho e achava eu era pra rolar tranquilo no pc.Acontece que mesmo com as configuracoes no medium e sem nenhum filtro o game da umas travadas legais TODA HORA, resumindo :nao da pra jogar o jogo.

Bom creio eu que seja a memoria.No "plug-in" de desemprenho do vista que fica no desktop mesmo eu sem fazer nada indica no minimo 70% da memoria indo pro saco.Alguem ajuda?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

atualizando: creio piamente agora que o problema seja da fonte + cooler o processador ta batendo 80 graus marcado pelo everest... :eek: e o pc ta aberto então nao tem como ser ar preso... A fonte é um qq para pentium 4 e o cooler é da cooler master, diz la que ia servir, mas acho que deu problema porque eu nao retirei a pasta termica do outro cooler... tennssooo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

quanto ao cooler, é muito provável que seja isso, não é nem adequado estar usando o pc com essa temperatura toda...

quanto ao windows vista ultimate ter ficado pior, com certeza é por você só ter 1gb de ram, e ainda com um video onboard tirando 128Mb

e para jogos não se surpreenda se o desempenho não ficar bom mesmo, pois se trata de uma placa de vídeo onboard, não importa se é da nova geração das radeon, pois onboard sempre terá limitação

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...