Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Luciam

Gostaria de saber se esta configuração esta boa

Recommended Posts

Bom pessoal n to com muita grana então montei um pc com 1800, quye ficou assim:

Placa-mãe: p5kse 415 R$

Processador: e6750 4mb cache 559R$

HD sansung250 185 R$

Placa de video: 8600gt 319R$

Memorias: kings 1gb 59,90R$ (2x)

Gabinete nem sei qual é sei q foi 129R$

Fonte de 600w ????R$

Gravador de dvd sata ???R$

Bom n sei todos os preços porq a loja ainda n me passou o orçamento completo mai sei q vai ficar em tudo por 1870 R$, bom o q acharam opnem ou deem uma outra configuração com ate este mesmo valor, pois n tenho como arranjar mais grana, e sim moro em recife, então n falem muito de preços fora pois o frete acaba fazendo o preço ficar mais caro a n ser q relamente seja melhor mesmo bem desde ja agradeço a compreenção e ajuda ate aguardo respostas.:cool:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

No geral tá quase tudo um pouquinho caro, mas também não vi nenhum preço abusivo.

A placa mãe é boa, o processador também, mas acho que tu encontra E8400 por mais ou menos o mesmo preço.

Essa 8600GT é 256Mb ou 512Mb? A maioria dos modelos com 512Mb usa memória GDDR2, fuja delas, prefira 256Mb GDDR3.

A memória tá legal, paga as de 800Mhz.

Fonte pra essa configuração pode ser até uma Akasa 350w, mas para facilitar futuros upgrades seria mais interessante uma Zalman 360b-aps.

Gravador de DVD não tem muito mistério, tenta pegar um pioner, mas até pode ser LG.

Compartilhar este post

Link para o post

Placa Mãe: GA P35 DS3 R$288,00 - pichau.com.br

Processador Intel E8400 + Gravador DVD-RW Samsung R$533,00 - https://www.balaodainformatica.com.br/site/index.asp?pagina=carro&passo=1&qtdemax=0

Placa de Vídeo: 8800GT R$588,00 - pichau.com.br

Eu sei que o preço do frete para sua região é bem caro, mas faça as contas, pois talvez valerá muito mais a pena mesmo sendo de lojas do suldeste.

O processador e a placa de vídeo que eu citei são bem melhores.

Editado por Cyrus

Compartilhar este post

Link para o post
Fonte de 600w ????R$

Não precisa de isso tudo não.

360APS---> a Mais indicada, a melhor na faixa de preço e excelente para você.

350AKASA--> Opção mais barata, não é boa como a Zalman 360APS.

Para UPs futuros:

450VX---> A melhor dessa faixa de 450W, fonte muito boa excelente ;)

460APS--> Vantagem de ter mais um conector de 6 pinos para VGA, mas perde em outros quesitos para a 450VX da Corsair ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais