Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

VGA até R$ 500


Posts recomendados

a 9600GT é pior que a 8800GT? Na tabela comparativas de placas de video Nvidia aqui do site clubedohardware tem dizendo que os dados técnicos de ambas as placas sao identicas, em relação ao clock, memoria e tudo mais...

Tenho uma fonte de 550W reais

por acaso sabe de algum site que saia mais em conta?

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a 9600GT é pior que a 8800GT? Na tabela comparativas de placas de video Nvidia aqui do site clubedohardware tem dizendo que os dados técnicos de ambas as placas sao identicas, em relação ao clock, memoria e tudo mais...

Tenho uma fonte de 550W reais

por acaso sabe de algum site que saia mais em conta?

valeu

Nunca compare peças por tabela, o desempenho que elas vão ter realmente, em conjunto com todo o hardware, é que vale.

A 8800GT é mais forte sim, do qua a 9600GT.

Se você comprar no mercado livre, acha bons preços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Nunca compare peças por tabela, o desempenho que elas vão ter realmente, em conjunto com todo o hardware, é que vale.

A 8800GT é mais forte sim, do que a 9600GT.

Se você comprar no mercado livre, acha bons preços.

Exato !

Razões:

http://forum.clubedohardware.com.br/placas-video-sistema/498809

a 9600GT é pior que a 8800GT? Na tabela comparativas de placas de video Nvidia aqui do site clubedohardware tem dizendo que os dados técnicos de ambas as placas sao identicas, em relação ao clock, memoria e tudo mais...

Tenho uma fonte de 550W reais

por acaso sabe de algum site que saia mais em conta?

valeu

Você viu errado, a 8800GT tem bem mais "pixels por clock"..

Ah, e não poste títulos como o que você tinha colocado, são proibidos aqui ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a 9600GT é pior que a 8800GT? Na tabela comparativas de placas de video Nvidia aqui do site clubedohardware tem dizendo que os dados técnicos de ambas as placas sao identicas, em relação ao clock, memoria e tudo mais...

Tenho uma fonte de 550W reais

por acaso sabe de algum site que saia mais em conta?

valeu

Cara, só vi agora a sua fonte.

Seguinte, eu não confiaria nessa "fonte de 500W reais" aí. Priorize a compra de uma boa fonte, que realmente é necessário.

Há boas opções, e baratas:

Akasa 350 ~ R$118

http://www.mercadolivre.com.br/jm/item?site=MLB&id=74333505

Zalman 360b-Aps ~ R$215

http://www.mercadolivre.com.br/jm/item?site=MLB&id=72666731

A Akasa é uma boa fonte, mas com a Zalman você estaria mais tranquilo em realção a futuros ups.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...