Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.

Recommended Posts

Preciso de uma placa de vídeo pra jogos e pra nao ter que fazer um upgrade por muito tempo

O máximo do máximo que posso gastar é 500 reais.

Estava pensando em uma 8600GTS, 8800GS e uma 9600GT

Quais dessas sao melhor, ou talvez até a melhor custo beneficio?

valeu

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Entre essas 9600GT com certeza, o desempenho dela fica bem próximo da 8800GT.

Mas tu tem fonte pra segurar ela? Precisa de pelo menos uma Zalman 360.

Editado por Tsume

Compartilhar este post

Link para o post

a 9600GT é pior que a 8800GT? Na tabela comparativas de placas de video Nvidia aqui do site clubedohardware tem dizendo que os dados técnicos de ambas as placas sao identicas, em relação ao clock, memoria e tudo mais...

Tenho uma fonte de 550W reais

por acaso sabe de algum site que saia mais em conta?

valeu

Editado por ^_HaLiFaX_^

Compartilhar este post

Link para o post
a 9600GT é pior que a 8800GT? Na tabela comparativas de placas de video Nvidia aqui do site clubedohardware tem dizendo que os dados técnicos de ambas as placas sao identicas, em relação ao clock, memoria e tudo mais...

valeu

Nunca compare peças por tabela, o desempenho que elas vão ter realmente, em conjunto com todo o hardware, é que vale.

A 8800GT é mais forte sim, do qua a 9600GT.

Se você comprar no mercado livre, acha bons preços.

Compartilhar este post

Link para o post
Nunca compare peças por tabela, o desempenho que elas vão ter realmente, em conjunto com todo o hardware, é que vale.

A 8800GT é mais forte sim, do que a 9600GT.

Se você comprar no mercado livre, acha bons preços.

Exato !

Razões:

http://forum.clubedohardware.com.br/placas-video-sistema/498809

valeu

Você viu errado, a 8800GT tem bem mais "pixels por clock"..

Ah, e não poste títulos como o que você tinha colocado, são proibidos aqui ;)

Compartilhar este post

Link para o post

valeu

Cara, só vi agora a sua fonte.

Seguinte, eu não confiaria nessa "fonte de 500W reais" aí. Priorize a compra de uma boa fonte, que realmente é necessário.

Há boas opções, e baratas:

Akasa 350 ~ R$118

http://www.mercadolivre.com.br/jm/item?site=MLB&id=74333505

Zalman 360b-Aps ~ R$215

http://www.mercadolivre.com.br/jm/item?site=MLB&id=72666731

A Akasa é uma boa fonte, mas com a Zalman você estaria mais tranquilo em realção a futuros ups.

Compartilhar este post

Link para o post

Uma Akasa 350 pra usar com 9600GT? Até deve funcionar, se tiver um HD só, sem muitas ventuinhas e tal, mas está no limite absoluto! Mais seguro pensar numa Zalman.

Editado por Tsume

Compartilhar este post

Link para o post

A fonte que eu tenho é uma LC-Power 550w

Não é marca ótima mas também não é ruimzinha

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais