Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas com WI FI em notebook HP 2225nr


227169

Posts recomendados

Boa noite pessoal, tenho um notebook hp dv225nr e to com o seguinte problema: a placa wi fi dele funciona quando quer. vou explicar. as vezes ligo ela no botão de ligar e deligar a rede sem fio e nada de funcionar. vou no gerenciador de dispositivos e nao ta la em adaptadores de rede. e as vezes ligo o notebook novamente e do nada ela volta a funcionar. com tudo confirgurado, ip, gateway, mascara de subrede e dns. é como se ele ficasse oculta. o sistema é o xpsp2 e vista ultimate, o problema atinge os dois sistemas. valeu galera. se alguem tiver com esse problema posta ai.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Provavelmente você foi mais uma vítima da série dv 2000 da HP... tenho um dv 2020 us e tive o mesmo problema... no meu caso, deu problemas na solda do chipset (trincamento)... o meu problema foi solucionado refazendo a tal solda BGA (paguei R$ 300,00)... provavelmente seu problema e este mesmo que aconteceu comigo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!