Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

A Conta de Usuário 'Administrador' sumiu...


Lestats

Posts recomendados

  • Membro VIP

Normalmente quando a conta de administrador some ela está sem senha, se você definir uma a conta volta a aparecer na tela de boas-vindas. A solução que passei é como se estivéssimos forçando a conta administrador aparecer independente de senha ou não, porém outros fatores podem ocorrer para o desaparecimento da conta, como por exemplo os famosos RegCleaners(limpadores de registro) que por sua vez acabam excluindo valores do registry legítimos do sistema operacional. ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Reinicie o computador e fique teclando a tecla F8, o PC entrará em modo de segurança, escolha entrar em modo de segurança. Ai vai em EXECUTAR, (no XP ele fica em INICIAR), no Vista eu não sei onde fica não, mas é só ir em iniciar e na caixinha onde esta escrito INICIAR PESQUISA digite EXECUTAR que ai irá aparecer a caixinha do EXECUTAR. Pronto ai aparecendo a caixinha do EXECUTAR digite CONTROL USERPASSWORDS2

Irá aparecer uma caixinha CONTAS DE USUARIOS clique na sua conta e depois em

PROPRIEDADES agora clique em ASSOCIAÇÃO DE GRUPO e escolha o nível ADMINISTRADOR Pronto esta tudo resolvido, é só clicar em APLICAR e é só reiniciar o computador, voi lá sua conta retornou.

Veja antes de clicar em aplicar se você sem querer não alterou o nome da sua conta de usuário, se alterou sem querer, este pode ter sido o problema pela sua conta ter sumido pois se você alterou o nome o computador não consegue achar a sua conta pois você alterou o nome e no BIOS do computador consta um nome diferente, entendeu, então você tem que deixar o nome de acordo como estava quando você formatou o computador.

Então trate de deixar o nome certo.

Tipo assim, se quando você formatou o seu computador e escolheu uma conta de administrador com o nome Pedro Cprdeiro e depois que que tudo ficou pronto você percebeu que no sobrenome você digitou a letra P ao invés de O no sobrenome Cordeiro e resolveu corrigir alterando o nome da conta de administrador para Pedro Cordeiro, ai o computador entrou em conflito pois ele não esta achando a conta Pedro Cprdeiro, pois ela foi alterado para Pedro Cordeiro, entenderam?

Espero ter ajudado, um abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

O computador estava instalado o winodows 7, ai formatei pelo sistema nfts com o cd do windows xp, criei uma conta, até ai tudo bem, ai minha mãe criou uma conta pra ela, depois de uns dias minha conta de administrador sumiu e só ficou a dela. Vou tentar acessar minha pasta de usario da a mensagem que esta vazia e quando vou tentar abri-la ela me nega o acesso.Entro em painel de controles, contas de usuarios e não da pra criar nenhuma conta, a conta da minha mãe e limitada, na tela de boas vindas só aparece a conta dela.

entrei em mode de segurança, foi em executar digitei control userpasswords2, abre a caixa de dialogo mas pede a senha do administrador, eu digito a senha certa mas nega a entrada dizendo que a senha esta errada ou coisa assim.Como eu faço para resolver esse problema, é que na minha pasta tem arquivos e fotos que eu não queria perder se não ja teria formatado.Alguém me ajude por favor?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...