Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Conexão Não Estável (Ajudem por favor!)


ricardorf1

Posts recomendados

Olá!

A uns 2 meses, instalei internet adsl aqui em casa.

Internet: CTBC (Uberlandia - MG)

Provedor: Terra

Velocidade de Conexão: 200 kbps

Modem fornecido: Opticom - DSLink 260e

Desde uns 4 dias atrás que a internet parar de respoder às vezes, do nada.

Exemplo:

Enquanto estou escrevendo esse post, aparentemente a internet não estava sendo usada com intensidade (os computadorzinhos ao lado do relógio não estavam piscando)...

Depois que terminei de escrever, tento entrar em um site qualquer, daí aparece a mensagem: "O Internet Explorer não pode exibir a página da web" (mesmo tentando atualizar a página várias vezes...)

O mesmo ocorre no MSN com o aviso: "Mensagem não pôde ser entregue a todos os destinatários"

Fica assim durante algum tempo, depois "do nada", volta ao normal... depois ocorre isso de novo... e assim por diante...

Obs.:

Quando estou jogando online (conexão é usada o tempo todo, "computadorzinhos acesos sem parar") não ocorre problema nenhum, o jogo não trava nem nada... Mesmo em partidas que duram várias horas...

Também quando estou fazendo downloads pelo internet explorer, mesmo com downloads de 10 horas, não cai a conexão e fica estável a taxa de download...

Qual será o problema?

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...