Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
jarbolino

Qual gabinete p/ asus maximus formula??

Recommended Posts

algum que caiba a sua VGA dentro...

na minha opinião, 200 reais é muito pouco para um bom gabinete...

com 200 reais se compra um ótimo gabinete para configs básicas, mas com essa VGA sua eu já recomendaria um gabinete maior e mais largo para refrigerar melhor o sistema...

acho que dá pra gastar o dobro do que você tá querendo para comprar um gabinete que caiba essa VGA com folga, e não ficar fazendo malabarismos para qua a VGA não bata no HD...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

acho pequeno... pelo menos os hds ficam virados para a lateral... mas mesmo assim é apertado...

eu particularmente recomendo gabinetes que sejam SLI ou cross fire certified...

assim é garantido que cabe tudo com folga...

Compartilhar este post

Link para o post

O casemall K100, é uma ótima escolha e está dentro dessa faixa de preço. Ele tem um bom espaço sim, cabe qualquer placa de video e tem um boa ventilação, e ele é até recomendado pelo Clube do Hardware. Ele escolheria ele, o problema é encontrá-lo disponível nas lojas, pelo menos na net tá difícil.

Abraço!

Compartilhar este post

Link para o post

vle pessoas..

comprei o k100 na e-armazen.com.br

chega na terça paguei 179,00

e pra fechar comprei uma Corsair 550VX nos EUA que saiu 98 dolares.. esperando chegar td pra montar o bichinho

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais