Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Drakan666

Internet muito lerda!

Recommended Posts

fala galera, meu pc semana passada *****, ai enquanto ele não foi consertado eu tava usando o notebook, só que nele a internet (600kb) tava lerda demais, não conseguia baixar a mais d 10kbps. Agora hj eu consertei meu pc reserva, só que o infeliz ta com a net lerda do mesmo jeito, antes não tava assim, alguem pode me ajudar sobre o que fazer?

na parte de conexões de rede aqui, a rede com o modem ta escrito "conectvidade nula ou limitada", será que isso tem alguma coisa a ver? se for problema de configuração do pc, o que devo fazer?

Falou

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Conectividade Nula ou Limitada é quando a placa de rede geralmente não pega as informações IP. Tem certeza que a net funciona com esse impasse aí?

A respeito da lentidão... liga pra sua fornecedora de internet e pede uma verificação.

Compartilhar este post

Link para o post

Minha via radio é 100kb/s, e ultimamente ta muito lerda tbem. Troquei minha placa video gf5700LE por uma GF7600 GT 256 ddr3 agp, e piorou a lentidão. Que será?

Compartilhar este post

Link para o post

n, a net ta funcionando sim, só que mt lenta... amanha vou ligar pra velox pra v c pode ser problema deles.. mas achei estranho essa piora de desempenho tão grande, ainda mais quando só trocou d pc, porque antes tava normal

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais