Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
AdrianoFaria

Configuração de teclado Toshiba A45-S150

Recommended Posts

Tenho um Toshiba A45-S150 e o formatei este final de semana, recolocando o XP SP2. Instalei todos os drivers numa boa mas o teclado não vai de jeito nenhum. Ele não tem o cedilha mas o pior não é nem isso: a tecla que tem interrogação e barra + as 4 setas direcionais simplesmente não funcionam!

O idioma está Inglês (Estados Unidos) Internacional... Já tentei o Português mas nada feito também.

Acho que o problema está no driver do teclado! No Painel de Controle -> Teclado -> Hardware está padrão 101/102 teclas. No manual do note diz que é 85 teclas!

Site oficial dos drivers: http://www.csd.toshiba.com/cgi-bin/tais/su/su_sc_modItemList.jsp?moid=555701&rpn=PSA40U&ct=DL&BV_SessionID=@@@@1320688704.1210946252@@@@&BV_EngineID=ccchadeedmeimhlcgfkceghdgngdgnn.0 mas não consta teclado na relação!

Como configurar isto ? Lembrando que antes estava funcionando... :huh:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que tá trocado aí, é:

- Layout EUA International

- Idioma: Português Brasil

Isso se for um Toshiba importado dos EUA, pois se for da Europa por ex. aí já é outra combinação.

Compartilhar este post

Link para o post

Opa icefly,

Desta forma que você indicou, não funciona mais o agudo + c = cedilha, por exemplo.

Meu problema é apenas as 4 setas direcionais + a tecla barra & interrogação não funcionarem mais. :(

Compartilhar este post

Link para o post

Estranho, mas vamo lá.... vê se a função NUM LOCk tá ativada: desabilite com "FN" + "NumLk".

Pode não ter nada a ver com o assunto, mas seus BIOS tá atualizado?

Lá tem disponivel duas versões mais novas que a original.

Compartilhar este post

Link para o post

Coloca, tudo inglês..

tira uma foto do seu teclado ai por favor. a Toshiba não tem driver de teclado, fica tranquilo que e algo nas configurações mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

na reinstalacao você excluiu o idioma portugues/brasil?, se nao deveria deixa somente o inglês...alias to com um probleminha com esse note especifico onde consigo os drives o site da toshiba tem o a45-s151, sao esses mesmos?:confused:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais