Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Atualização... kits prontos é trocar gato por lebre???


Posts recomendados

fala pessoal... zanzando pela net eu encontrei uns quites prontos que parecem ser bem convidativos p/ aqueles menos informados com relação à hardware que nem eu. Pretendo atualizar o meu pc com mais dois pentes de memória de 1gb da Markvision num total de 140 reais... acho que o meu pc esta muito bom p/ as atividades que realizo com ele, rodo alguns jogos e tal... mas se vou gastar 140 nas memórias porque não 290 numa tecnologia mais recente... aí é que reside a dúvida, compensa comprar esses quites ou montar uma conf. mais potente, com peças mais robustas, e certamente com uma durabilidade maior e com certeza ficar um bom tempo sem precisar atualizar??? ou colocar os dois pentes de memória e susegar? outra dúvida é se compensa colocar dois gigas de memória na minha máquina, a conf. esta na ass., ou apenas 1 já esta bom???

o link do kit que eu vi:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-74365161-kit-celeron-420-1gb-kingston-gigabyte-ga-945gcm-s2c-_JM

valeu pela força pessoal...:confused::confused::confused:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...