Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

como faço para usar meu linksys wrt54g para criar uma rede domestica


leo_mafr

Posts recomendados

tenho um computador e um notebook os dois compartilham minha internet atraves do linksys WRT54G, um atraves de cabo o notebook atraves do wireless, gostaria de saber se tem como colocar os dois computadores, para conversar entre si, com apenas meu linksys WRT54G.

Ah meu modem e speedstream 5200 no qual meu linksys e ligado.

Obrigado!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tenho um computador e um notebook os dois compartilham minha internet atraves do linksys WRT54G, um atraves de cabo o notebook atraves do wireless, gostaria de saber se tem como colocar os dois computadores, para conversar entre si, com apenas meu linksys WRT54G.

Ah meu modem e speedstream 5200 no qual meu linksys e ligado.

Obrigado!!!!!

simplesmente defina o mesmo nome de grupo de trabalho para os dois computadores...e seja feliz.

aqui uso tres pc´s em um router 3Com, os tres pc´s compartilhar arquivos e tal, para isso ocorrer e preciso que eles estejam no mesmo grpo de trabalho (Va no icone meu computador, clica com botao esquerdo, depois propriedades, depois em nome do computador e ai clica no botao alterar e coloque o mesmo nome "pode ser qualquer nome" nos PC e no note) e reinicie os dois. Pronto eles ja estão na msma rede e ai e so você compartilhar os discos da forma q você quiser!

estou partindo do principio q você usa o XP.

se for vista, nao sei o processo para trocar o nome do grupo de trabalho, talvez seja o mesmo ou algo parecido!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...