Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
nyco_vieira

Modem DSL-500B

Recommended Posts

E ae galera,

meu problema é o seguinte, meu speedy está assinado para a velocidade 500, mas não sei ao certo qual é a taxa de download dele, estou baixando à 60 kbps no máximo, e o speedy da minha empresa q acho que é de 256 eu baixo a 100 kbps em média.

Queria saber qual é minha banda de download para esse modem e velocidade de speedy, e também se o modo de rotear influencia na velocidade....

qualquer coisa me add no msn>> nyco_vieira@hotmail.com

vAleoo!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Com relação a sua conexão você está certo, com uma conexão de 500k o sr vai baixar nessa média de 60k 62k. Na empresa, se você baixa na média de 100 provavelmente a conexão é de 1Mb.

O modem roteado não influencia na velocidade de navegação ou download.

Compartilhar este post

Link para o post

Então.... na empresa é o speedy Business mais "leve" que tem... e não deve ser o de 1 mb ...

e meu modem está roteado nao para mais que 1 pc, roteei conforme o manual, mas não para por em rede. Estou encanado com essa velocidade de download.. acho que deveria ser maior, pois o speedy de 2 mega (turbo) faz download a 310 kbps em média (dependendo do servidor de download)...

Valeo!!

Compartilhar este post

Link para o post

Meu caro, é o seguinte: com uma conexão de 2 megas, seu download máximo não passará de 256 Kbps e como lhe informei, com sua conexão de 500K seu download vai ficar no máximo a 62,5 Kbps.

Compartilhar este post

Link para o post

entendi... mas então a caixa de download mente??

porque até aqui o meu ja chegou à 101 kbps em um download...

???

por isso estou com dúvida...

valeo!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Pode até iniciar em 101 Kpbs meu caro, mas após estabilizado o download está dentro dos parametros que lhe informei. O download sempre começa mais rápido, e vai caindo e caindo até estabilizar dentro dos limites da conexão que você tem.

Compartilhar este post

Link para o post

Certo, entendo isso e concordo. Mas nesse caso, o download permaneceu a 100 kbps, e eu estava baixando 3 coisas (cds de msk), uM estava a 40 o outro também e o outro a 20, Dai um terminou e um foi à 80, e quando o 2º acabou foi para 101 kbps!!

Compartilhar este post

Link para o post

nyco_vieira, o Leviatã está certo,na verdade o speedy só libera uns 10% de velocidade.

Compartilhar este post

Link para o post

ok... beleza então... muito obrigado galera..

valeu mesmo..

teh +!!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais