Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Modem DSL-500B


nyco_vieira

Posts recomendados

E ae galera,

meu problema é o seguinte, meu speedy está assinado para a velocidade 500, mas não sei ao certo qual é a taxa de download dele, estou baixando à 60 kbps no máximo, e o speedy da minha empresa q acho que é de 256 eu baixo a 100 kbps em média.

Queria saber qual é minha banda de download para esse modem e velocidade de speedy, e também se o modo de rotear influencia na velocidade....

qualquer coisa me add no msn>> [email protected]

vAleoo!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então.... na empresa é o speedy Business mais "leve" que tem... e não deve ser o de 1 mb ...

e meu modem está roteado nao para mais que 1 pc, roteei conforme o manual, mas não para por em rede. Estou encanado com essa velocidade de download.. acho que deveria ser maior, pois o speedy de 2 mega (turbo) faz download a 310 kbps em média (dependendo do servidor de download)...

Valeo!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...