Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Breno Brito

Fui tirar o amvo.exe e o computador ficou doido

Recommended Posts

Pessoal, fui retirar o tal virus amvo.exe, conforme vi em alguns foruns. Depois de tentar varias formas, baixei o programa Unhackme 4 e instalei. Ai iniciei o programa e ele me listou uma lista de arquivos .exe desconhecidos e que poderiam ser virus. Fui apagando os q eu realmente nao conhecia. Até q ao apagar um apareceu uma mensagem em contagem regressiva pedindo pra eu fechar todos os programas. O tempo da mensagem zerou e o notebook reiniciou. Ai começou todo meu drama.

Ao iniciar, a barra de tarefas nao apareceu mais. O notebook nao acessou mais minha internet wireless. Ao abrir varios programas da erro. Primeira coisa q pensei foi logo em fazer um bakcup dos meus arquivos pra se em ultimo caso tivesse q formatar, nao perderia nada.

Ai meu drama aumentou, pois ao abrir o Nero pra salvar os DVDs, o Nero nao abre, dá erro. Fui tentar salvar no pendrive, mas os arquivos nao arrastam, e se eu copiar, na pasta do pendrive a opção colar fica inativa...

E agora, o q eu faço???? To desesperado, pois meus arquivos sao preciosissimos!!!

vocês ja viram algo assim? como posso revolver isso? me ajudem!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais