Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fui tirar o amvo.exe e o computador ficou doido


Breno Brito

Posts recomendados

Pessoal, fui retirar o tal virus amvo.exe, conforme vi em alguns foruns. Depois de tentar varias formas, baixei o programa Unhackme 4 e instalei. Ai iniciei o programa e ele me listou uma lista de arquivos .exe desconhecidos e que poderiam ser virus. Fui apagando os q eu realmente nao conhecia. Até q ao apagar um apareceu uma mensagem em contagem regressiva pedindo pra eu fechar todos os programas. O tempo da mensagem zerou e o notebook reiniciou. Ai começou todo meu drama.

Ao iniciar, a barra de tarefas nao apareceu mais. O notebook nao acessou mais minha internet wireless. Ao abrir varios programas da erro. Primeira coisa q pensei foi logo em fazer um bakcup dos meus arquivos pra se em ultimo caso tivesse q formatar, nao perderia nada.

Ai meu drama aumentou, pois ao abrir o Nero pra salvar os DVDs, o Nero nao abre, dá erro. Fui tentar salvar no pendrive, mas os arquivos nao arrastam, e se eu copiar, na pasta do pendrive a opção colar fica inativa...

E agora, o q eu faço???? To desesperado, pois meus arquivos sao preciosissimos!!!

vocês ja viram algo assim? como posso revolver isso? me ajudem!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...