Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Componentes para rádio OC


AlfredoNick

Posts recomendados

Eu estou procurando CIs para montar um receptor para ondas curtas, a ideia é usá-lo para receber estações da europa como a BBC e fazer uns testes com a recepção DRM também.

Estou tendo dificuldade em conseguir CIs para o mixer (NE602 ou MC1496) e para o oscilador DDS (AD98xx).

Alguém conhece alguma loja que venda esse CIs aqui no Brasil? Se for online é melhor, já tentei a Farnell sem sucesso :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Adquirir componentes especificos no brasil é difícil... Essas importadoras tipo farnell também só trabalham com componentes que tem bastante procura. Aqui na faculdade os professores quando querem esse tipo de coisa compram direto do distribuidor internacional que trabalha com o fabricante, dai é preciso pagar a taxa de importação.

No caso do ad98xx que é fabricado pela Analog Devices você pode tentar adquirir uma amostra gratis. A uns 2 anos a Analog Devices estava enviando amostras para o Brasil e eu consegui algumas unidade de drivers de motores de passo sem pagar nada, não sei se ainda fazem isso, tenta procurar la no site da analog e ve se tem alguma coisa la.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...