Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
fulotico

Vale a pena pagar R$4700,00

Recommended Posts

-core 2 quad q6600

-asus p5n-e sli

-geforce 8800gt 512mb

-gravador de dvd lg

-4gb de memória (não foi dado a marca nenfrequencia)

-fonte seventeam 550w

-HD 1 terabyte(2x 500GB)

-teclado mouse a laser

-monitor 22 lcd widescren

vale a pena pagar 4700??

obrigado..

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

o pc é bom, mas achei meio caro...acho q dar p montar esse pc por uns 3500 nao? eu acho q sim...

montei por R$2000 (foi uns R$1930 na verdade):

-E8400

-Gigabyte ga-p35-ds3 rev2.0

-4gb ram kingston (2x2gb) 800mhz (value ram)

-gravador dvd pioneer

-geforce xfx 8600gt xxx

-seventeam 420bkv

-seagate 250gb sata2 16mb buffer

-gabinete clone + 1 fan 12cm + 2 fans de 8cm

os R$1930 foi c td incluso...mas eu comprei pela net, morri d pesquisar pelo ML e achei o balao da informatica tb...porém de uma procurada q você encontra por um preco menor, creio eu...

Compartilhar este post

Link para o post

Esse tópico aqui pode ser bem útil:

http://forum.clubedohardware.com.br/qualificacao-lojas-informatica/505192

Essa config que o hlds passou + o monitor 22 wide sai menos de 3500, bem interessante.

Ah, pra que 1 TB de HD ?

Interessante ficar com essa Gigabyte que o hlds citou ante a P5N-E, e talvez procurar um processador Q9300.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais