Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
vitormarcias

Zalman 360 é suficiente?

Recommended Posts

E aí galera, gostaria que solucionassem essa dúvida minha. Sei que terei que trocar de processador também, mas agora só tenho grana pra comprar a fonte, visto que acabei de adquirir uma Radeon HD3850, 256mb/256 bits. Então, de acordo com a configuração que vou deixar abaixo, a fonte Zalman 360 atenderia bem ou seria melhor a de 460? Obrigado...

-Placa Mãe Intel D945GTPL, Suporta P4 LGA 775, Dual Channel DDR2 667, Audio 6 canais, SATA 2, PCI-X 16X, Lan 10/100, chipset Intel 945G, fsb 1066/800/533MHz.

- Processador Pentium D 945, 3.4GHz, Dual Core, FSB 800MHz, Socket LGA, 2X2MB Cache(4mb Total).

- 2 pentes de memória Kingston KVR533D2N4 1GB, 533MHz, DDR2, PC2-4200 DIMM Standart 64MX 64M Non-ECC 533MHz 240 pin.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

você deu muito poucos detalhes da sua configuração, não falou quantos HDs, não falou quantos drives de CD/DVD, perifericos USB, Coolers, etc. Mas eu fiz uma estimativa e seu PC não consome mais do que 300watts usando tudo que ele tiver ao mesmo tempo. Então uma Zalman dará conta do recado.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais