Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Zalman 360 é suficiente?


vitormarcias

Posts recomendados

E aí galera, gostaria que solucionassem essa dúvida minha. Sei que terei que trocar de processador também, mas agora só tenho grana pra comprar a fonte, visto que acabei de adquirir uma Radeon HD3850, 256mb/256 bits. Então, de acordo com a configuração que vou deixar abaixo, a fonte Zalman 360 atenderia bem ou seria melhor a de 460? Obrigado...

-Placa Mãe Intel D945GTPL, Suporta P4 LGA 775, Dual Channel DDR2 667, Audio 6 canais, SATA 2, PCI-X 16X, Lan 10/100, chipset Intel 945G, fsb 1066/800/533MHz.

- Processador Pentium D 945, 3.4GHz, Dual Core, FSB 800MHz, Socket LGA, 2X2MB Cache(4mb Total).

- 2 pentes de memória Kingston KVR533D2N4 1GB, 533MHz, DDR2, PC2-4200 DIMM Standart 64MX 64M Non-ECC 533MHz 240 pin.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

você deu muito poucos detalhes da sua configuração, não falou quantos HDs, não falou quantos drives de CD/DVD, perifericos USB, Coolers, etc. Mas eu fiz uma estimativa e seu PC não consome mais do que 300watts usando tudo que ele tiver ao mesmo tempo. Então uma Zalman dará conta do recado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...