Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

apagar os rastros


backspace2

Posts recomendados

...minha namo vai ter que entregar seu pc para o seu ex marido...que fazer para apagar seus email..rastros,senhas,sem extrair nem formatar o hd?...algo bem simples de fazer...porque ela entende nada...e eu muito pouco!(eu faria uma limpeza de disco,esvaziar lixeira...e no I.E/ferramentas/opções/avançado-para apagar arquivos ao sair..)Más isso é pouco..tenho emails...ahhh socoorro!

gostaria de esclarecer que aprendi muitas coisinhas interessantes...nos topicos relacionados...quanto a minha namo...o ex levou o pc mesmo com tudo...

*um cara que tem curiosidade de saber o que sua ex anda fazendo com namo...e no minimo um cara "doente"*

Por favor ...gostaria que bloqueassem esse tópico....achei as respostas nos "tópicos realcionados" Fui...e obrigado..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...