Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Visitante

Firmware FOSTON PMP 1600

Recommended Posts

Visitante

Olá amigos encontrei o FIRMWARE Original do Foston PMP 1600 que na realidade se chama JWD PMP 1600, com busca busca achei num site Chinês mais baixei e postei no meu hd virtual baixem aí

http://www.4shared.com/file/48074293/9052b732/JWD_PMP-1600_Samsung_k9f4g08um_sunplus_SPCA536.html

mais para atualizar o FIRMWARE não é só baixar o firmware é necessário que você tenha dois programas o FR PRO e o ISP TEST AP, e antes de tudo tb você precisa colocar seu MP5 no MODO PC CAM que com muito custo nosso amigo JONAS conseguiu

Jon@5:

Aí cara, eu consegui!!!

Finalmente depois de várias tentativas eu consegui colocar ele no modo câmera. É só fazer o seguinte:

Liga o MP5, depois que aparecer a tela principal, aperta e segura o botão B e depos, ainda segurando o B, aperta a tecla direcional pra baixo e aí sim coloca o cabo USB que vai aparecer aquela tela azul, só que escrito PC CAM.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá eu estou com um problema, o mp5 é identificado tudo normal, mas ele fica com a tela branca e não passa nenhuma imagem, o msn e outros programas identificaram, o programa que instala junto com o driver tb só que fica preto

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais