Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Ale-Poa

TV Philips 48PP790A/78R

Recommended Posts

:confused:Olá, também estou com um televisor de projeção da philips e no ultimo domingo ele apresentou a seguinte situação:

Barulho caracteristico de curto atras do televisor:

Imagem e som apagaram por completo;

Forte cheiro de queimado.

Não abri o aparelho para avaliar o problema, pois o aparelho náo é meu mas me coloquei a disposição para pesquisar tal defeito, o dono chamou um técnico e ele informou que esse televisor nao é mais fabricado pela philips e tão puco as peças de reposição. é veridica essa informação?

Alguem poderia informar se o problema é caracteristico de curto na placa da fonte?

Agradeço a ajuda:confused:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem TVs de plasma que não tem peças para reposição, não dúvide caso não exista para uma TV de projeção.

Abra a TV, tire a placa da fonte e meça as tensões, veja se a fonte funciona.

Compartilhar este post

Link para o post
:(...parece que infelizemente não se encontram mais as peças para reposição, o defeito no aparelho que tenho também está na fonte, por isso ando atras de sucatas para ver se é possivel alguma solução...continuarei tentando

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais