Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
engjsouza

Opinião sobre Acer T8210-6038

Recommended Posts

Acabei de encomendar um note dos USA por intermedio de um amigo meu:

ACER TRAVELMATE T8210-6038 ..... U$$ 1300,00

Processador: core 2 duo T7400 2,16GHz 4MB CACHE FSB 667MHz

Memoria: 2GB DDR2 667MHz

Display: 15.4" TFT LCD WIDESCREEN

HD: 160GB 5400RPM 8MB DE BUFFER SATA

Video: ATI MOBILITY RADEON X1600 512Mb (256MB dedicado + 256MB compartilhado)

O que vocês me dizem a respeito desse modelo? é uma boa maquina? eu preciso confirmar com meu amigo ate hoje de noite pra ele comprar amanha que ele ja ta voltando pro brasil.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acho q está um otimo preço!seria uns R$ 2.100 aqui + ou -..

seu amigo num vai pagar imposto nenhum ne?senao fica coro d+!

mas tem o problemas da garantia, você sabe se vale aqui?

Com essa config os do brasil sao bem caros, mas tem os da gateway bem parecidos e com um preço bom e 3 anos de garantia, da uma olhadinha depois!

:D

Compartilhar este post

Link para o post

cara meu amigo vai tentar passar sem pagar imposto, mas se nao der vai sair +- R$3000,00 com imposto e tudo. A garantia nao serve no brasil nao, so nos EUA mesmo. Eu dei uma pesquisada sobre esse modelo e nao achei muita coisa sobre ele. vocês conhecem esse modelo? os acer sao bom?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

cara, com 3199 você compra o gateway q peguei aqui no brasil com 3 anos de garantia, vem com video hd2600xt bem mais forte q a x1600

se nao quer gastar muito cata o kennex vem com a hd2300 da quase na mesma da x1600 com over, e sem over nao da tanta diferençaassim, custa 1999 no extra em 12x

esse note ai deve ser chipset gma950, eu acho q ta caro 1300 dolar, nos EUa com isso você ja pega um note mais atual.

putz, lembrei, aproveita q o cara ta nos EUA, você catando um vostro basico 1500 e pondo so uma 8600GT sai 599 dolar, mas nao pode por mais nada, so isso, ele basico, o q sai 400 e pouco e a nv8600gt de opcional.

ai aqui no brasil você equipa ele aos pokos.

mesmo declarando você vai pagar so 45 dolar de imposto. 50% dos 99 q passa os 500

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais