Ir ao conteúdo

Commandos - Behind Enemy Lines - Ajuda para passar as fases

jubao32

Posts recomendados

Postado

Boas..

Alguém tem um tutorial dos commandos 1 (behind enemy lines).

Como passar as fases.. Pois tem hora que não sei como progredir no jogo..

Obrigado

• 3 meses depois...
Postado

Na verdade, preciso de ajuda também!!!

Estou tentando faz um tempão jogar esse jogo no XP, mas sempre fica rápido demais.... acho que é culpa do processador!! Alguém sabe como resolvo isso?? valeu :(

Postado

pra ti achar o passo a passo das fases é so procurar no google por detonado commandos que tu acha um monte....

E esse negocio da velocidade quando eu começei a jogar commandos no meu grande pentium 133 ele rodava bem agora fica muito rápido mesmo, a expansao commandos C.O.D. ja vem com uma regulagem da velocidade que da pra ajeitar e fica bom pra jogar ja o commando B.E.L. nao tem essa regulagem acho que so com algum programa externo como esse que aumenta a velocida mais tambem pode diminuir:

http://baixaki.ig.com.br/download/Game-Speeder.htm

Toda a tentativa é valida hehehe

• 4 meses depois...
Postado

Para quem não consegue rodar o jogo no Win XP, descobri q o problema está no codec de vídeo (ex: K-Lite codec pack). Pra resolver isto basta adicionar os executáveis do jogo na lista de exceções do codec. Caso o problema ainda persista basta mandar executar o jogo no modo de compatibilidade Windows 98. Para tornar o jogo lento procure na internet o executável "SlowDown.exe".

Postado

tem no game vicio mas achei tosca e aprendi sozinho mesmo, na marra.

commandos Behind Enemy Lines e a expansão não tem segredo. é só pegar o jeito nos comandos do teclado e mouse que você passa rapidinho. jogava muito num k6-2 500 da vida. treine no próprio tutorial que ensina como cada um dos personagens se portam. green baret é só na faquinha faz um estrago. é um jogo de estrátegia é cada fase demora algum tempo dependendo do adversário. time e o momento certo para correr rastejar e esconder os corpos é que determina o seu sucesso, mas lembresse antes de fazer qualquer ação use um save, pois tem fases que deixar os inimigos mortos na área de visão deles em um tempo depois de concluido podem acabar com toda a missão.

você sempre pode esconder ele num barril, levar até um canto que fique fora do campo de vísão dos imimigos. depois que pegua o jeito vai longe. esse jogo é baratinho e para quem está iniciando ele e peguou o demo vai sofrer mesmo, pois o mesmo tem umas das piores missões para iniciantes.

aconselho a arrumar um completo para começar lá do inicio onde as coisas são mais faceis.

gostei da dica do slowdown.exe vou ver se consigo um pro dois e quem sabe o tres pois abandonei eles aqui esquecidos e comecei o company of heroes que é um ótimo jogo no estilo rts de segunda guerra mundial.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...