Ir ao conteúdo

Placa de video offboard para notebook

OMag0

Posts recomendados

Postado

comprei um notebook (alienware) e a placa de video nao é soldada, é encaixada. Estava jogado quando deu tela azul e reniciou, so que com listras na tela. e so entrava no windows, por modo de segurança ou quando desistalei o dirver. Mandando um email, o pessoal de la falou que a placa de video foi pro saco (algum problema que dificilmente algum tecnico da minha regiao ira resolver). Como a garantia acabou estou procurando algum lugar pra comprar um placa de video mobility (ati) ou go (geforce) mas nao to conseguindo achar. Alguem pode me ajudar?

a minha era uma 7600 go.

obrigado

Postado

Acho mais fácil comprar lá de fora (ebay.com, etc.).

Agora, a sua placa de vídeo era MXM, ou seja, pode ser trocada.

Mas você tem que conferir qual o número de furos e o esquema dos furos dela por meio dos quais ela é fixada na placa-mãe.

No review do Lynx V10 da Ez-Go alguém postou um site que falava quais placas podiam ser trocadas e os furos de cada uma...

O problema é que o tópico tem mais de 100 páginas e procurar vai dar um trabalho...

Postado

cara, se primeiro tem q ver se ela é mesmo MxM ou é algum formato propietario da dell/alienware.

esquema é mandar um e-mail pra la, informando o modelo, e todos os dados, numero de serie ajuda e pedir informaçoes sobre que placa pode ser usada e onde comprar.

se for mesmo MXM você descola no e-bay.

se for propietario so la na alienware mesmo, ai o esquema vai ser você descolar outra MB e usar ai porque o preço vai ser uma facada feia.

boa sorte,

[]'s

Postado

Cara, tua placa é MXM, só falta ver o tipo, creio eu q seja do tipo II ou III, mas é bom checar

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...