Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
andrelba

Canon A580, opinião.

Posts recomendados

# Tipo de Câmera: Fotográfica Digital

# Comunicação: USB 2.0

# Memória: 8 MP

# Sensor: CCD de 1/2,5" (2,5/6,3 cm)

# Flash: auto, flash manual ativado/ desativado

# Monitor: LCD 2,5" TFT colorido. Visor: zoom com imagem real, visor óptico.

# Zoom: Óptico 4x. digital aprox. 4x, combinado aprox. 16x

# Alimentação: 2 pilhas AA (inclusas)

Foco:

# Sistema/Pontos AF: AiAF (Detecção da Face / 9 pontos), AF de 1 ponto (fixa no centro ou Função de Seleção e segmento da Face ).

# Bloqueio AF: aceso/apagado selecionável.

# Distância mínima do foco: 5cm desde a parte frontal da objetiva em modo macro.

Controle de Exposição:

# Modos de medição: evaluativa (vinculada ao marco AF de Detecção da Face), Promediada com preponderância central, Pontual (ao centro).

# Bloqueio AE: Bloqueado quando se aperta a metade o botão do obturador.

# Compensação da exposicão: +/- 2 EV en incrementos de 1/3.

# Sensibilidade ISO: AUTO, ISO Alta Auto (que incorpora tecnologia de Detecção de Movimento), 80, 100, 200, 400, 800, 1600.

Obturador:

# 1/60 - 1/2000 segundos (valor predeterminado de fábrica).

Balanço de Branco:

# Ajustes: auto (incluído balanço de branco de detecção facial), luz de dia, nublado, tungstênio, fluorescente, fluorescente intenso, personalizada.

Modos de Disparo:

# Auto, manual, super macro, vídeo, cena especial (retrato, instantânea noturna, crianças e animais, interiores, pôr de sol, vegetação, neve, praia, fogos de artifício, aquário).

# Efeitos fotográficos: minhas cores (minhas Cores desativado, vivo, neutro, sépia, branco e preto, cor personalizável (limitado).

# Modos de avanço: Simples, temporizador automático.

Formato de Arquivo:

# Imagens fixas: compressão JPEG, (compatível com Exif 2.2 [Exif Print]) / DPOF (Formato de ordem de impressão digital) compatível com a versão 1.2.

# Vídeos: AVI.

# Arquivos sonoros: WAVE (monaural).

Impressão Direta:

# Pict Bridge/Direct Print.

# Correção de olhos vermelhos durante a captura e reprodução.

# Anotações sonoras até 60 segundos por imagem.

# Sensor de orientação inteligente.

# Histograma.

# Autodisparador aprox. 2 a 10 seg. ou personalizado.

# Idiomas do menu: Inglês, Alemão, Francês, Holandês, Dinamarquês, Finlandês, Italiano, Norueguês, Sueco, Espanhol, Chinês simplificado, Chinês (tradicional), Japonês, Russo, Português, Coreano, Grego, Polonês, Checo, Húngaro, Turco, Tailandês, Árabe, Ucraniano.

# Cartão de memória: SD, SDHC, MMC, MMCplus, HC MMCplus. Cartão de memória de 32 MB incluso.

Sistema Operacional:

# PC: Windows 2000 SP4 / XP SP2 / Vista.

# Macintosh: Mac OS X v10.3 - 10.4.

Software:

# Visualização e impressão: ZoomBrowser EX / ImageBrowser.

# PhotoStitch.

# Controladores: TWAIN (2000).

Cartão SD 1GB PQI

Essa digital é uma boa escolha? fotos cotiadianas, do dia-a-dia, nada de profissional nao. Alguem sabe dizer se ela tira fotos boas, estabiliza bem as imagem? Tem alguma outra recomendação?

Ela tá por R$599 em 12x. Fico grato com a ajuda.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

ngm? preciso de opinião pra nao cometer o erro de comprar e nao valer a pena.

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo uso que você vai fazer, ela atende bem. A linha Axxx da Canon é uma boa opção de compra.

Compartilhar este post

Link para o post

estou em duvidas entre a Canon 580 e a Casio Exilim 1080 estude essas duas antes de fechar o negocio.

Compartilhar este post

Link para o post

Ja tive varias canons, sao boas, tem muitos recursos manuais... o q não gostei é q em todas as canons q tive, notei q as fotos tem um leve embaçamento, coisa quase imperceptível, em relação a Fuji ou Sony por ex... Agora Cassio me ofereceram uma quando fui ver fotos tiradas por ela desistí, muito ruido e n gostei muito da qualidade nao, Digital pra mim é Fuji, Sony, Canon, dependendo Nikon

Compartilhar este post

Link para o post

Lembro q por falta de informação, muito antigamente peguei uma Aiptek... putz horrível, logo em seguida peguei uma Fuji A210, e um amigo junto uma A205 única Diferença era q a a210 era 3mp e a a205 2, porém qualidades iguais.. tá tirei muitas fotos, todas exelentes, só q minha camera era gordinha grandinha até, aí em umas festas ví a canon, na época A70 e A60 lindas, as canons tem essa vantagem de fazer cameras muito lindas eu sempre achei, telinha com excelente qualidade também corpo resistente etc... aí fiquei louco por uma, vendi a minha economizei até comprar uma, putz q felicidade... aí ao tirar fotos de festas e horizontes da mesma forma q ja fazia com a fuji já fiquei com um ´pé atrás.. notei q as fotos em horizonte apresentavam um leve embaçamento, mais acho q é devivo ao tratamento do software da camera q n da tanto brilho a foto q nem a fuj ie sony por ex, mais n gostei muito... e outro probleminha era q a noite fotos em vermelho ou laranja normalmente estouravam, tipo ficava aquele vermelhão bem forte, nada natural... esses são as coisas que n gostei nela.. aí logo em seguida peguei uma Canon A75, mesma coisa... depois passei por algumas sony como p73 p93 w5, depois comprei uma Fuji S5100 putz sem sombra de dúvidas melhor camera q ja tive, zoom 10x opt, flash forte, qualidade tanto de dia quanto a noite excelente... vou ver se acho uma foto q tirei com ela a noite e posto!

Abração

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Aprenda_a_Ler_Resistores_e_Capacitores-capa-3d-newsletter.jpg

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!