Ir ao conteúdo

problema com Flash9f.ocx

maurosm_2008

Posts recomendados

Postado

Todas as vezes que eu estou navegando na internet, aparece esta mensagem no IE7. O que é mais chato é q o problema acaba fechado o IE. Não sei como resolver, alguém pode ajudar.

mensagem do IE7:

O internet explorer encontrou um problema com um complemento e tem de ser encerrado.

o seguinte complemento estava em execução quando o problema ocorreu:

Nome do complemento: Flash9f.ocx

Descrição: Adobe Flash Player

• 3 semanas depois...
Postado

Comigo acontece o mesmo problema relatado pelo maurosm_2008. Uso o Windows XP Pro SP3.

Até consigo ver alguns videos completos do globo.com e youtube, mas sempre chega em um que acontece este erro.

Diferentemente do relato inicial, comigo só acontece ao executar vídeos no IE7. Já desinstalei o Flash (com o desinstalador da própria Adobe) e reinstalei e nada... (inclusive com este sugerido aqui no fórum)

Já Redefini (voltar ao padrão) as configurações do IE7 e nada.

Já desinstalei o IE7 (voltando pra versão 6) com o Spuninst.exe e nada também.

Caso alguém possa dar outra sugestão, eu agradeço!

Postado

Tenho esse problema também, já fiz tudo citado ai em cima, mas nada de resolver esse problema veja a screenshot que aparece aqui:

imageul3.png

Já visitei o site mencionado na falha, fiz tudo que estava lá mesmo assim não obtive sucesso.

• Membro VIP
Postado

Já tive esse problema também marcio79, foi com um notebook de cliente, fiz todas as orientações do site da Abode, mas isso não resolveu.

Então eu resolvi ir na pasta C:\Windows\System32\Macromed\Flash\ e apaguei o arquivo no qual ficava dando erro. Lembro que ele tinha outro nome mas também era a extensão .OCX. Então, apague ele manualmente e execute a instalação do Flash novamente e depois poste se deu certo ou não.

Até mais.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...