Ir ao conteúdo

Me ajudem dando a sua opnião

itulinho

Posts recomendados

• Membro VIP
Postado

Ultrapassada.

você vai ganhar ela de presente? vai vir com um AthlonXP? com um pente DDR400 de 512 Mb? se não vem assim, nem pegue. Nem cogite usar esta placa.

Porque?

porque com menos de 250,00 você pega uma placa-mãe intel ou AMD OKM, um processador básico BOX e um pente de 1 Gb DDR2 667. só um sempron 2300+ pra esta placa custa usado 100,120 reais.

você viu esta oferta aqui?

http://www.mercadolivre.com.br/jm/item?site=MLB&id=74741828

pois é... é placa de 5 anos atrás. você tem pouquíssimo futuro pra upgrade aí. Pega uma nova, mesmo que um pouco mais cara.

Postado

e porque um amigo me ofereceu

esta placa + um HD 80 Gb Sata + Monitor Sansumg 17 polegadas + Placa de Vídeo AGP 32 mb + Placa de rede + um gravador de CD cm leitor de DVD,por 250,00 (tudo usado).

vale a pena??????

valeu pela ajuda claudio!!!!!!!

• Moderador
Postado
e porque um amigo me ofereceu

esta placa + um HD 80 Gb Sata + Monitor Sansumg 17 polegadas + Placa de Vídeo AGP 32 mb + Placa de rede + um gravador de CD cm leitor de DVD,por 250,00 (tudo usado).

vale a pena??????

valeu pela ajuda claudio!!!!!!!

Se for para uso normal do PC, internet, Word, etc... tudo bem.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...