Ir ao conteúdo

Overscan na saida de TV Vostro 1400 com gforce8400gs

rognog

Posts recomendados

Postado

Salve, salve, quando ligo o meu vostro 1400 com geforce8400gs e vista no monitor de tv externo seja com o cabo svideo ou com o adaptador para video componente a imagem que aparece na tela da tv é cortada (overscam) nas extremidades (superior, inferior e laterais), com certeza não é a resolução pois ja testei todas possiveis elas alteram o tamanho do icone mas não a posição dos mesmos (ex:o sinal - para minimizar está sempre para fora da tela na mesma posição não visivel, no inspiron da minha esposa com placa de video intel e bem mais simplesfunciona, alguem que tenha um vostro com as mesmas caracteristicas ja notou isto.

Sera que existe algum programa externo para regular o overscan ou underscan ja que o painel de controle da nvidia não ofererce esta alternativa.

Postado

Alguem que tem um Vostro com geforce 8400 poderia me ajudar executando um teste ligando o na tv para ver se perde alguma area da tela nas estremidades?

• 3 semanas depois...
Postado

Testei aqui em casa e perde um pouquinho sim. Mas é bem pouco. Mas o que acho chato é a tremedeira na tela ser grande (flicker). Chega a ser irritante. Se alguem souber como resolver poste ai por favor. Grato.

Postado

É pouco que perde sim mais o suficiente para deixar os controles de minimizar ou fechar do windows que ficam no canto para fora da tela e atrapalhar muito a navegação, estou muito chateado com isto, quanto a tremedeira procure ajustar a resolução para ver se melhora minha televisão é de 29' e eu nunca notei este problema.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...