Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Everest Ultimate Edition 4.50.1330 - DÚVIDAS


Erich Lehmann

Posts recomendados

Bem, gostaria de saber algumas coisas sobre esse programa, que uso aqui, mas vejo que não me oferece muitos recursos, mesmo sendo uma cópia legalizada, pois já pesquisei e ví que ele tem inúmeros recursos, mas queria saber o motivo pelo qual isso não acontece aqui...Já ví que ele consegue mostrar até a temperatura do diodo da GPU, temperatura da memória da GPU, velocidade do cooler da GPU, e isso tudo não aparece aqui, enfim, são vários recursos que eu gostaria de ter aqui, e queria saber como fazer para poder ver isso tudo na tela do programa...Já percebi que ele pode te dar qualquer informação que você queira saber sobre seu computador, e eu queria saber como obter essas informações...Abraço a todos

- Queria saber quantas temperaturas o programa pode monitorar e mostrar ao mesmo tempo;

- Queria saber porque ele não mostra mais a temperatura da minha motherboard se antes ele mostrava, seria algum problema com o sensor? Teria como resolver?

- De onde ele pega as informações? Seria da BIOS ou de outro lugar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não não...isso não,eu tenho a licença dele aqui,e quando o programa estava em testes ainda,aparecia isso,mas como comprei a licença dele,isso não aparece mais,mas antes ele mostrava a temperatura da placa-mãe,e agora não mostra mais,acho que deve ser algum problema com o programa,sei lá...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Também já descobri as respostas para as minhas perguntas, a minha BIOS ficou louca por causa de um problema elétrico, e com isso o sensor também sumiu, fazendo com que o programa não mostrasse mais certas temperaturas, então caso encerrado, obrigado a todos que tentaram ajudar, mas eu já resolvi todos estes problemas. Abraço a todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...