Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa de Som Genius Sound Maker Value 5.1


CrashBurn

Posts recomendados

Eu Comprei uma Placa de Som Genius Sound Maker 5.1 e Instalei no meu pc que possui uma placa mãe MSI K8T Neo-V, e funcionou muito bem, porém o meu gabinete (Satellite X-Blade) tem saida frontal para fone, microfone e 2 usbs, os usbs e o microfone estão funcionando bem porém a saida do fone parou de funcionar, só funciona quando eu retiro a placa de som.

Alguem sabe me dizer como eu faço pra desligar a saida frontal do fone da placa mãe e liga-la na placa de som???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

você tem que definir no Painel de Controle, na guia dispositivo de áudio, qual placa de som será a padrão do seu PC, o windows, por si só, não define especificamente em qual placa vai mandar o áudio, isso quem faz é você, aí você escolhe, a placa que você escolher no painel de controle, será a placa de som que o seu windows irá mandar o áudio...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...