Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Akatuka

GTX 460 EVGA / Corsair DDR2 / Phenom I X2 4600 AM2+

Posts recomendados

Beleza pessoal!!! Fiz uma limpa nas minhas peças e ficaram algumas a disposição:

> Zalman CNPS 7000 ***** "B" - versão sem led compatível com soquete 939 - base polida.

> Memória Corsair XMS DDR2 (2x1024) - XMS2-6400 - 5-5-5-18 1.90V ver 7.3.

> Leitor de CD: apenas leitor de CD, compatível com chipset até nforce2.

> Phenom I X2 4600 AM2+: Box com cooler original;

COM DEFEITO

>MOBO ASUS A7N8X-X - soquete 462 (A)mensagem de erro "teclado bloqueado", não inicia - PEÇA COM DEFEITO

> MOBO MSI K8N Neo2 Platinum - completa com a caixa e todos os acessórios soquete 939 - PEÇA COM DEFEITO - Recentemente remontei a Mobo depois de muito tempo guardada e apresentou problema, trava na tela da BIOS.

EM NEGOCIAÇÃO

> Placa Mãe M3A: completa na caixa, envio também um espelho USB para a parte traseira - reservada para dawson600 aguardando até final de DEZ/11.

NEGOCIADAS

- GTX 460 EVGA: 01G-P3-1365-TR - 1024/256 - clock 675 / 3600(efetivo) - negociada com dawson600 - 11/12/11: aguardando confirmação de recebimento e teste.

- GTS 250 EVGA: 512-P3-1150-TR - 512/256 - clock 756 / 1100 - negociada com wellyngtonbb - 10/12/11: informou recebimento por e-mail, aguardo confirmação de teste.

- 9600 GT XFX xXx - 512/256 -700/2000: com o jogo Call of Duty 4 Modem Ware Fare I - negociado com junkatana - 17/12/10 informou por MP o recebimento

- Fonte SevenTeam 420W BKV preta - negociado com crown - 04/08/09 informou por MP o recebimento.

- Cold Cathode UV - negociado com crown - 04/08/09 informou por MP o recebimento.

- Athlon 64 939 3500+ Venice BOX. negociado com xSQUALLx - 01/10/09 informou o recebimento, informou por MP teste da peça.

PROCURO POR ORDEM DE PRIORIDADE:

- 1º MOBO LGA 775 DDR 2: não precisa ser top de linha;

- 2º HD SATA: de preferência superior ou igual a 500GB e no mínimo SATA II.

Pessoal, está chegando na listagem um Gabinete X-Transformer e um Phenom II x3 720 Black Edition.

OBS: PRA FACILITAR E AGILIZAR CONTATOS, ENVIEM MP, OK!

Abs

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
P.S.:Desculpe mas já mandei MP e não foi respondida,deve ter dado alguma pane.

MP respondida, desculpe a demora, fiquei enrolado um tempo com o trabalho e não acessei o meu e-mail pessoal.

OBS: Pessoal, Aproveito para informar que atualizei as peças de minha preferência.

Abs!

Compartilhar este post

Link para o post

Atualização de peças e adequação às regras tópico fixo (Sonic).

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

(8800GS) Aceita um Playstation 2 Slim na caixa com 2 controles , Memory Card + uns 16 jogos? ta novinho o video-game pouco usado, tenho referencias.

Compartilhar este post

Link para o post

Fiz rolo com o Aka e o cara é muito educado e prático ao responder.

Peguei o A64Bits 3500+ Box (Venice) socket 939

O mesmo chegou na caixa original com o Cooler Box novinho, o adevisoAMD 64bist sem uso...rs (fiquei impressionado), tudo perfeito.... praticamente novo. E arrisco dizer que nem em lojas da Sta.Ifigenia o produto viria em tamanha qualidade.

:DSó falta testar....

Obrigado pela confiança Ak... grande abraço.

PS.: Meu gabinete é um o mesmo do seu Avatar.. gostei muito da qualidade deste Transformer.

Compartilhar este post

Link para o post

Atualizando peças disponíveis.

Compartilhar este post

Link para o post

Atualizado, peças em negociação!

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho interesse na 9600 PRO, caso não saia o rolo nela me manda MP.

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

Peças disponíveis atualizadas!

Compartilhar este post

Link para o post

Atualização de itens!

Compartilhar este post

Link para o post

Atualização de peças!

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho interesse na GTS 250. Vê na minha lista se algo lhe interessa.

Abração!

Compartilhar este post

Link para o post

Atualização de peças negociadas e algumas outras que irão entrar para negociação, tem gabinete Transformer, Phenon II 720 BE e controlador de FAN para 4 ventoinhas.

Abraço

Rodrigo Akatuka

Compartilhar este post

Link para o post

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Aprenda a ler resistores e capacitores

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!