Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Conflito intermitente no SOM do XP!


Atenevir

Posts recomendados

--------------------------------------------------------------------------------

Amigo .P4uL0 , estou com um problema ainda mais grave que o seu! Por isso, estou postando aqui pra ver se o pessoal me ajuda tambem, pois estou quase desistindo!

Estou com um PC de um amigo aqui, mas esta muito difícil resolver este problema! O computador dele foi formatado e foi instalado tudo normalmente, a única coisa que não funciona é o som.

Achamos que era defeito na placa-de-som onboard dele, compramos uma off e não adiantou nada, o som não sai!

Placa-mãe: Asus P4S800D-X

Som Onboard: SIS7012

Placa OFF: Creative SB PCI 128 (Ensoniq ES1371) Sound Card

Já fiz de tudo, já atualizei a BIOS, já baixei os drivers da SIS, baixei os drivers da placa-de-som do fabricante da placa-mãe (Asus), depois de nada funcionar desabilitei a placa onboard e depois instalei a off da Sound Blaster, depois baixei todos os drivers da SB, inclusive os atualizados para o XP da ENSONIQ ES1371.

Resumindo, nada funcionada! Não sai som, no windows e no painel de controle esta tudo normal, porém o som não sai.

Pessoal, estive lendo outros tópicos aqui no fórum e percebi que posso ter caído no golpe da placa de som FALSA!

Ela tem um chipset da ENSONIQ ES1371, e pelo que li no fórum, a minha situação enquadra nas demais relatadas, levando a crer que minha placa é falsa!

O problema, é que mesmo tirando ela e habilitando a SIS7012 onboard, o som continua não saindo.

Não sei mais o que fazer.

Espero que alguem possa me ajudar. Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...