Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida entre Notebooks para Programaçao/Lazer


vendetta

Posts recomendados

Ola Pessoal,

Eu sou um estudente de Ciencia da Computaçao, estou indo para 3 Periodo então ja estou vendo um notebook para trabalhar e tambem para trabalhos da faculdade e jogos tambem.

Tenho em mente de comprar um notebook com preço max de 3 mil , sendo q nao vou compra lo a vista penso em comprar parcelado.

Estou em duvida entre 4 Notebooks :

HP Pavilion DV6567CL

Acer Aspire AS5720-6661

Kennex PD2130

HP Pavilion DV6642CA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

DV6567CL

Intel Centrino Duo processor technology featuring Intel Core 2 Duo processor T7100 1.80 GHz, 2 MB L2 Cache, 2048 MB 667MHz DDR2 System Memory (2 Dimm), NVIDIA GeForce 8400M GS, 200 GB (4200RPM) Hard Drive (SATA), LightScribe Super Multi 8X DVD±R/RW with Double Layer Support, 15.4" WXGA High-Definition BrightView Widescreen (1280 x 800) Display, High speed 56k modem, Integrated 10/100/1000 Gigabit Ethernet LAN (RJ-45 connector), Intel PRO/Wireless 4965AGN Network Connection, Windows Vista Premium

DV6642CA

Intel Centrino Duo processor technology featuring Intel Core 2 Duo processor T5250 1.50 GHz 2 MB L2 Cache, 2048 MB DDR2 (2 Dimm), NVIDIA GeForce 8400M GS, HD 250 GB (5400 RPM) (SATA), LightScribe Super Multi 8X DVD±R/RW with Double Layer Support, 15.4" WXGA High-Definition BrightView Widescreen (1280 x 800), High speed 56k modem, Integrated 10/100BASE-T Ethernet LAN (RJ-45 connector), Intel PRO/Wireless 4965AGN Network Connection, Windows Vista Home Premium

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu cataria o kennex, dependendo o preço destes HPS e se eles forem importados sem garantia.

Mas estão legais as configs deles, se for poca diferença de preço e a loja der garantia acho q arriscaria no DV6567CL.

mas da um look no gateway m-6824 tava 2590 acho mais negocio. ja tem hdmi, video hd2400xt, vem com 3gb, 250hd e 3 anos de garantia, so q é a vista.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu cataria o kennex, dependendo o preço destes HPS e se eles forem importados sem garantia.

Mas estão legais as configs deles, se for poca diferença de preço e a loja der garantia acho q arriscaria no DV6567CL.

mas da um look no gateway m-6824 tava 2590 acho mais negocio. ja tem hdmi, video hd2400xt, vem com 3gb, 250hd e 3 anos de garantia, so q é a vista.

[]'s

E ja tinha visto esse note, porém Gateway so tem pagamento a vista isso que complica, minha intençao de começo e paga parcelado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom... tem o modelo do meu da assinatura, na Dell 10-12x sem juros o meu saiu a 3200,00 porque peguei junto vista ultimate. Ele veio também com controle remoto, mouse 5 botões e ainda complete care por 1 ano, caiu quebrou a Dell trocou! Mas tem q ser negocioado pelo 0800 porque pelo site o preço é super faturado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...