Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Boa config para jogos ?


Posts recomendados

ai galera... tava qerendo trocar de pc e achei um pc com essas configs mas qero mudar a placa de video e aumentar a memoria... não é um pc pra rodar crysis full extreme em maxima resoluçao, mas para rodar os jogos novos em boa qalidade e desempenho... vamos às configs:

Processador: Intel Core 2 Quad Q6600 2.4Ghz

Placa mãe: Asus P5NE-sli

Drive: Gravador DVD-RW LG modelo H55

HD: 250gb de HD sata-2 300

Memória RAM: 2gb de ram ddr2 dual channel 667mhz (qero trocar pra 800mhz)

Placa de vídeo: GeForce 8500GT 512mb pci-express ddr2 (qero trocar pra GeForce 8600GT 256mb pci-express ddr3)

Gabinete: SuperVentilado - baias: 4x5,25/3x3,5 expostas/4x3,5 nao expostas

Fonte: 500PQN - ATX

Qeria saber se é uma boa config (me falem oqe pode mudar pra melhorar mas nao ficar muito mais caro) e qanto sai esse PC mais ou menos...

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a 8800gt é muito cara, nao tenho condiçoes =/ mas a 8600gt, pelo qe vi, é uma otima placa... nao é top mas roda bem os novos jogos...

qanto à memoria, vce recomendou por 2gb, mas ja sao 2gb ^^

a fonte eu tambem nao conheço e nao sei qantos w sao... alguém sabe ??

a placa-mãe é boa ? tem suporte a uma 8600gt 256mb ddr3 ?

pra essa config eu preciso de uma fonte com qantos w ?

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se você não vai fazer SLI, não precisa dessa mobo. Pegue uma Gigabyte Ga-P35-Ds3 ou uma Asus P5K-SE.

VGA 8600GT 256MB.

Fonte Zalman Zm360b-Aps segura tranquilo toda a sua configuração.

Eu acho que você tem MUITO processador pra POUCA placa de vídeo. Já que você quer jogar os jogos mais novos bem, minha sugestão é que coloque um processador mais modesto e uma vga mais forte:

Cpu C2D E7200 ~ R$370

Mobo Ga-P35-Ds3 / Asus P5K-Se ~ R$290 / R$300

2 x 1GB DDR2 800 Kingston ~ R$130

HD 250GB sata2 Seagate ~ R$270

DvdRw Pioneer 212BK ~ R$80

Vga ECS 8800GT ~ R$590

Zalman 360b-Aps / Zm460b-Aps - Corsair 450VX ~ R$210 / R$290 / R$310

Total: R$1940, com as peças mais baratas.

Acho que ficaria mais equilibrado e te daria mais performance nos jogos atuais, além do custo muito baixo na minha opinião. ;)

Abraços, :D.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e essa fonte é de qantos w

360W.

a placa-mãe aguenta ela ?

Sim.

suporta a placa de video e o processador ?

Sim.

essa placa-mãe é boa ?

Se pretende SLI é boa sim, mas se não quiser SLI não compensar comprar ela, e sim a GA-P35-DS3

vces sabem mais ou menos qanto sai esse pc ?

:seila:

Eu acho que você tem MUITO processador pra POUCA placa de vídeo. Já que você quer jogar os jogos mais novos bem, minha sugestão é que coloque um processador mais modesto e uma vga mais forte:

Cpu C2D E7200

Mobo Ga-P35-Ds3 / Asus P5K-Se

Vga ECS 8800GT

Zalman 360b-Aps / Zm460b-Aps - Corsair 450VX

Acho que ficaria mais equilibrado e te daria mais performance nos jogos atuais.

Concordo plenamente.

360APS---> Perfeita para agora.

460APS---> Para vários UPs futuramente.

450VX---> Melhor que a 460APS exceto pelo fato de ter apenas 1 conector de 6pinos para VGA, mas resolve com um bom adapter.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

gente, qeria qe vces dessem uma olhada nessa config qe eu achei em um site de informatica...

https://www.pluginformatica.com/loja/produto.php?loja=10&IdProd=5215

é uma boa config, pois nao da pra eu comprar uma de 2000 reais, ai olhei outra qe é semelhante e mais barata...

o preço esta bom e a config tambem ?

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, valeu mesmo...

ajudou muito. vou dar uma pesqisada de preços pra sair nesse ai...

só uma coisa: vce achou esses preços no mercado livre ? pqe dei uma olhada em lojas online e ta tudo mais caro :x

ps: nao achei o gabinete Casemall K100 nem a Gigabyte Ga-P35-Ds3, tem outro gabinete e outra placa-mãe qe funcione bem nessa maqina ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, valeu mesmo...

ajudou muito. vou dar uma pesqisada de preços pra sair nesse ai...

só uma coisa: vce achou esses preços no mercado livre ? pqe dei uma olhada em lojas online e ta tudo mais caro :x

ps: nao achei o gabinete Casemall K100 nem a Gigabyte Ga-P35-Ds3, tem outro gabinete e outra placa-mãe qe funcione bem nessa maqina ?

Sim, os preços são do mercado livre.

Outra mobo é a Asus P5K-SE, e gabinete você mesmo pode escolher algum grande e bem ventilado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...