Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

InstalaÇÃo Do Win98


chrisilha

Posts recomendados

:huh:Boa Noite !!!!!!!!!!!:huh:

Queo pedir ajuda pois FORMATEI o PC de um amigo e quando coloquei o CD do Windows 98 deu o seguinte erro:

Mensagem de detecção do Programa de Instalação

Mensagem SU0013

A instalação não pode criar arquivos em sua unidade inicialização para Windows Millennium Edition.

Se você tiver HPFS ou Windows NT sistema de arquivos, você precisará criar uma partição inicializar MS-DOS. Se você tiver o servidor LANtastic ou compactação SuperStor, desative-o antes de executar a Instalação..

Consulte INSTALAR.txt no disco de instalação 1 ou CD ROM do Windows.

Me digam o que eu faço.

Christiane

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
SIM porque ??????

Normalmente quando você tenta instalar o Win9x/ME em partição ainda não formatada ele exibe esse erro. Por isso perguntei se estava instalando em partição FAT32 que é suportada por essa versão do Windows. Agora se estiver em NTFS você não conseguirá mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
mas a partição diz que é FAT32. NTFS é outra partição do HD

Douglas você tem MSN ?????????? Se tiver me passa

Para instalar o win98 precisaras de um disquete de boot do win98 ou um cd de boot do win98 e o cd com os arquivos de instalação do windows.

coloque o cd de boot no drive de cd (para pcs que não pegam disquetes) ou o disquete de boot do win98 no drive inicie o pc com ele apos o processo de boot digite fdisk para criar uma partição, se tiver alguma antiga exclua, no menu do fdisk tem uma opção para isto, depois crie uma nova, apos todo o processo reinicie o pc e formate a partição, depois crie uma pasta na unidade c: com o comando MD com o nome win98 copie todo o conteudo do cd de instalação para esta pasta, depois retire o cd, acesse a pasta e digite o comando instalar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...