Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

dúvidas sobre coolers


Posts recomendados

eu estava lendo alguns tópicos ak no forum e vi que a maneira correta de se por os coolers são os frontais como ventilação eos do funod como exaustão, porém meu gabinete só tem lugar para por cooler na parte traseira superior tem dois locais para por coolers, mas se eu por lá dois coolers os dois tem que ficar em sentido de exasutão mesmo não dando para por um cooler na parte frontal??? como tem que ficar os coolers nesse caso???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

distração!!!! meu gabinete tem um local para por um cooler na frente sim, é que ele fica meio escondido e eu não tinha percebido, ele dá pra por dois fans no foundo e um na frente, todos de 80mm, será que isso dá pra resfriar legal o pc??? na parte da frente não tem nenhum orifício para entrar ar, só o local para por o fan mesmo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...