Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Computador até 1500$ Resolvido]


Posts recomendados

O que eu decidi foi a 8600GT XXX 256mb que achei por 274$ de um cara confiavel, eu ja comprei um monitor LG L203WT com ele quando ele tinha 43 pontos no ML, agora ele tem mais de 600.

O resto esta a negociar, mas os preços dele são os mais baratos.

O que vocês acham (pesquisem o menor preço baseado no Mercado livre por favor)

Processador(somente intel)

e2160? e4500? e6xxx?

Placa mãe uma gigabyte (não precisa ter ddr3 nem muita frescura, nem vou fazer overclock tbem)

acho que a GA-G31M-S2L ja me satisfaz.

2x1gb 800mhz kingston (deve ta 150$ ou menos)

HD de 250gb(16mb buffer da muita diferença para o de 8mb nesse pc?)

Fonte não precisa eu ja tenho uma.

Gabinete qualquer um preto ta valendo.

Lembrando que eu to na duvida é do processador mesmo porque eu num sei qual o melhor custoxbeneficio porque é um pc pra um amigo, eu ja comprei um E6750 pra mim no fim do ano passado :P

esqueci alguma coisa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

placa-mãe pegue a gigabyte GA-P35-DS3 ... é uma boa placa e você pode dizer isso

hd pega c/ 16mb de buffer ... nao vi diferença de preço no ml ... se fosse você daria preferência por seagate e pelo q vi você tb tem no seu pc

processador pelo q vi o e4500 tá 290 pelo ml (olhei bem rápido porque num manjo compra lá cara...se você souber eu até aceito umas dicas e tb se puder passar o nome do vendedor aí q você fala) acho q cai bem na config

pelos calculos q fiz por cima deu + - 1300 sem gabinete ..(contando c/ gravador de dvd e c/ o preço q você passo da placa de video)

tem um bom c/ ventilaçao legal q custa 160 reais q vou pesquisar e t passo depois

dah por volta de 1460 reais ... acho q consegue por menos ... dependendo dah até pra melhorar no processador por você manjar no ML

a fonte qual você estaria usando cara ?

depois passa aí direitinho ....

me corrijam se eu estiver errado

Falou aí abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

num vou paga mais que 80$ em gabinete não, e eu tenho uma fonte seventeam BKV 350W, mas se o cara quiser eu vou comprar uma nova pra ele, huntkey ou superflower 350w, não prcisa mais que isso ja que nem vai dar upgrade e nem overclock. acho bobeira pagar mais que isso.

Vou conversar com ele, talvez eu compre um zalman 360w e passo a minha huntkey pra ele. e o meu HD é samsung, meu antigo do P4 3.0 q é seagate de 250gb tbem, é que eu confundi depois eu troco a assinatura, vou ver la com o cara, mas o cara quer novo, eu queria passar o meu gravador de DVD pionner pra ele, porque o meu é IDE né? queria por um sata e um HD de 18mb. o **** é eu vender essas ***** seminova por preço bom.

Eu to em duvida é sobre processador.

Cara o nome do cara é PEDRODOUG (TUDO JUNTO) procura la no mercado livre na area de busca avançada, pode comprar sem medo. eu comprei esse meu pc de um cara chamado FAIR-MARKET tbem tem preços otimos, comprei esse pc com ele 2 meses atras.

FAIR-MARKET

E2160 + R$ 179.00

GA-G31M-S2L + R$ 209.00

250GB + R$ 190.00

2x1gb 800mhz + R$ 160.00

Samsung 20x + R$ 79.00

Gabinete(m+t+f) + R$ 120.00

Frete + R$ 26.00

Desconto - R$ 13.00

subTOTAL = R$ 950.00

Monitor

LG 19" wide + R$ 515.00

Frete + R$ 25.00

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

BKV é uma ***** é eu sei cara, conheço muito de fontes, estudei muito isso quando fui comprar o meu, mas eu acho um desperdicio o cara ficar gastando mais de 110$ com fonte com uma placa de video de 274$.

vou comprar a 8600gt xxx 256mb.

TO pensando aqui

GA-G31M-S2L

8600GT xxx

2gb kingston 800mhz

250gb (vou ver o que o cara vende)

to em duvida no processador, vou perguntar os preço que ele faz dai eu vejo qual encaixa melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tudo bem então. Mas já que vai investir em uma mobo para Intel, deveria no mínimo, pensar no proximo upgrade, que naturalmente seria um Quad, e nesse caso não precisaria trocar a mobo.

Além disso, teria mais espaço para memória e não ficaria limitado a 4GB, e caso queira algum dia melhorar a vga e precisasse fazer um over pra não gargalar, estaria tranquilo.

Ou troque simplesmente para fazer um bom investimento (não que a sua não seja).

Nada contra seu argumento, e a escolha da sua placa, apenas dei a minha opinião visando melhorar a sua config, a opção de aceitá-la é sua.

Abraços, :D.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...