Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

[Mini Review] Gateway M-Series Modelo 6851 HD2600 512MB GDDR3 dedicados.


ice2642

Posts recomendados

Hoje o Ice nem dorme fuçando no bicho, hehehe.

Muito louco o note, só tem na cor vinho Ice ?

Se sem modificar nada e com o OS versão 64, ja esta rodando com bom FPS, imagino depois de tudo 100%.

A foto da criança é do teu filho ? parece eu quando era moleque, chamei minha mãe aqui e ela achou q era eu a 20 anos atras huashuauhsuhasuh.

Novamente parabéns, vou acompanhar pra ver quando tiver tudo devidamente conf pra ver o que ele é capaz, mas ja se mostrou bom mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ice para béns pela aquisição. Tmb estou de olho nesse note e como muitos estou esperando as suas impressões, já que você é a primeira cobaia conhecida.

você já testou a porta HDMI dele e a saída digital )SPDIF) do som?

Não vem mesmo o bluethoo?

Esse vermelho é aquele chamativo ou se parece com um vermelho sangue...

Ps: algumas fotos aqui não abriram...

Parabén.. :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é um vermelho perolizado, lembra muito a pintura vinho meio cereja de alguns modelos da Ford.

sem o plastico de proteçao da pra ver bem q ela é perolizada, bem show de bola mesmo.

to chamando ele aqui de note ultraman ehhehe sei la quem lembra ai daquele seriado japonez hehehehe por causa do vermelho e prateado do note :)

super PI aproveitando de 33s o de 1M e 1.13 o de 2m e o 3dmark6 deu 3600 e pouco com a config original de fabrica, depois q acertar tudo aqui vou testar direito o 3dmark6.

o ATI Tray tools nao rodo por causa do vista 64, vou v c acho um 64 bits.

por enquanto é isso :)

[]`s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Parabéns pelo notebook: muito bonito!

E a config não fica atrás.

Eu tava sondando trazer um Gateway azul da serié T dos EUA, mas meu amigo só virá no final do ano e por isso desisti por enquanto; mas quem sabe daqui há uns meses também não estou montando em cima de uma vaquinha dessas eheheeh

Ahhhh... prá ficar perfeito só falta um parcelamento aí nas opções de pagamento; se não tiver, a coisa não decola e não fica popular aqui no Brasil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Muito bonito o note, curti a cor e o acabamento das teclas.

Nas teclas de volume, quando você aumenta o volume, aquelas luzes acendem para indicar a que volume está?

Eu estava vendo que o seu outro notebook é abnt2, e o gateway é padrão americano, você já estava acostumado a usar os 2, ou só estava acostumado a usar abnt2? Se só estava acostumado ao abnt2, está sendo fácil se adaptar ao americano?

Na resolução nativa, com todos os efeitos ligados e AA2x, ficou bem jogável o CoD4?

Aqueles 37 é o pico de fps?

----

Você faz coleção de computadores? ^_^

----

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

opa,

acende um - e um + conforme você passa o dedo.

eu uso o mac tb q o teclado nao tem o ç mas as vezes você acaba clicando o ; sem querer, eu prefiro o US porque pra programar os "'{}[]/\| ficam mais na mão :)

volumeur4.th.jpg

PRU ehhehehhe cara eu tava achando q era Physics reaction unity (CPU de fisica ) heheheh porque tinha visto em um site esse lance, ai quando fui copiar o lance la dos dados da gateway, quase tudo vem esse PRU depois do item, sei la deve ser algum codigo deles :)

CoD4 na resolu;ao nativa fico na media dos 90FPS, diria q fico bem jogavel.

na maxima fico entre 35 e 45, o ideal é reduzir um pouco pra manter pelo menos a 60 fra ficar mais dinamico o jogo. acho q no XP e Vista 32 deve ficar bem melhor, porque driver de video 64 bits ainda é bem verde comparado com os de 32bits.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns Ice.

Mas queria ver ainda o poder dessa plaquinha de vídeo, hein?

Coloca ela pra estressar e compara, por favor, com a 8600GT do seu macbook PRO.

Por favor, tem como fazer isso?

É porque se for a HD2600 não XT ela deve ser um pouco inferior à 8600GT pela tabela do próprio Clube do Hardware. Mas não sei se acredito muito nisso não. espero que seja melhor, senão esse meu amigo não vai comprar esse vai acabar ficando com um G1S ou powernote.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
opa,

acende um - e um + conforme você passa o dedo.

eu uso o mac tb q o teclado nao tem o ç mas as vezes você acaba clicando o ; sem querer, eu prefiro o US porque pra programar os "'{}[]/\| ficam mais na mão :)

volumeur4.th.jpg

PRU ehhehehhe cara eu tava achando q era Physics reaction unity (CPU de fisica ) heheheh porque tinha visto em um site esse lance, ai quando fui copiar o lance la dos dados da gateway, quase tudo vem esse PRU depois do item, sei la deve ser algum codigo deles :)

CoD4 na resolu;ao nativa fico na media dos 90FPS, diria q fico bem jogavel.

na maxima fico entre 35 e 45, o ideal é reduzir um pouco pra manter pelo menos a 60 fra ficar mais dinamico o jogo. acho q no XP e Vista 32 deve ficar bem melhor, porque driver de video 64 bits ainda é bem verde comparado com os de 32bits.

[]'s

Antigamente eu usava teclado americano, depois passei por abnt2, e foi um pouco difícil me acostumar, agora me acostumei, e fico pensando se seria fácil me acostumar com o americano, já que muitos notebooks legais usam esse padrão apenas.

Eu estava vendo um vídeo do Gateway FX, e ele mostrou as luzes de acender o volume, mas realmente ficaria mais interessante se acendesse a luz de volume, já que, vendo por foto, da a entender que elas acendem.

Ficou com um desempenho bom.

Eu estava navegando no site da gateway, e encontrei o modelo M-6850FX, que é o modelo de 15.4" com o design dos laptops da série FX de 17", ele vai com a HD2600 também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Antigamente eu usava teclado americano, depois passei por abnt2, e foi um pouco difícil me acostumar, agora me acostumei, e fico pensando se seria fácil me acostumar com o americano, já que muitos notebooks legais usam esse padrão apenas.

A última vez que tive um computador com um teclado americano foi o meu PENTIUM 100, mas esse foi vendido há 10 anos atrás. Até hoje eu consigo digitar em teclados americanos sem problema algum. Minha namorada tem um teclado americano, nunca uso ele pois ela é quem mexe no PC dela, mas mesmo nas pouquíssimas vezes que usei ele não tive dificuldade com nada, nem com acento nem com cedilha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 giga de Ram e o Vista Index considerou ele a nota mais baixa ??? Hahaha , essa Microsoft me faz rir ... Sera q exite notebook q cabe uns 16 gia ??? porque acho q so assim pra chegar perto da nota maxima eheh ...

E so curiosidade Ice , q nem reparei se você ja falou em algum lugar : quanto custou essa brincadeira ???=]

OFF : Mew , sei la , sei q você é espada e pans , mas nao tinha outra cor pra você escolher nao ??? :D Ta meio q parecendo ate q quem fez a cor desse note fez tb a cor da camisa do Palmeiras haha XD ( sem estresses gente , to zuando , sem apelação futebolistica ;) )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
A última vez que tive um computador com um teclado americano foi o meu PENTIUM 100, mas esse foi vendido há 10 anos atrás. Até hoje eu consigo digitar em teclados americanos sem problema algum. Minha namorada tem um teclado americano, nunca uso ele pois ela é quem mexe no PC dela, mas mesmo nas pouquíssimas vezes que usei ele não tive dificuldade com nada, nem com acento nem com cedilha

Já eu faz pouco mais de 3 anos que não uso o americano, usei o americano por uns 6 anos, mas eu ainda preciso testar num teclado americano para ver se eu vou ter tanta facilidade como você tem.

------------

Ceceu Veron

Ele pagou 3199 reais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já eu faz pouco mais de 3 anos que não uso o americano, usei o americano por uns 6 anos, mas eu ainda preciso testar num teclado americano para ver se eu vou ter tanta facilidade como você tem.

------------

Ceceu Veron

Ele pagou 3199 reais.

Sem olhar pra um, é só lembrar que o acento agudo está no 6, que o til está ao lado do 1 e que o cedilha é na verdade um c com acento agudo. Pronto!

o resto nem muda nada, quase.

Bom, pode ser só eu também. Aliás, a minha namorada só usa teclado USA, vai entender... eu prefiro os BR, digito mais rápido, porque não preciso apertar 3 teclas pra sair um cedilha (shift +6 e c)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, vai de costume, acho mais fácil acostumar com o teclado americano do que acostumar com o ctrl+alt+w pra teclar ? hehehehhehe e ate q acostumei rápido no kennex q era assim.

o 6850FX é a mesma config do 6851 unicas diferenças sao a cor, falando em cor o ceceu é daltonico ou trocaram a cor da roupa do palmeiras de verde pra vermelho heheheheh, a memoria, esse vem 4gb ram, contra 3gb do FX, o vista 64 q no FX vem 32 e o HD q nesse vem 250 e o 6850FX vem 300 ou 320 algo assim. resto é tudo igual.

ceceu o flash q faz ele acender, ele é um vermelho puxado pra vinho, cor de sangue, mais escuro que um maço de hollywood ou embalagem de coca cola.

dscn3528dd5.th.jpg

se amanha fizer sol, vou ver se lembro e tiro uma foto no sol.

[]`s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...