Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

[Mini Review] Gateway M-Series Modelo 6851 HD2600 512MB GDDR3 dedicados.


ice2642

Posts recomendados

o ar sai quente porque o cooler funciona ehehhehehehehe

mas o importante é que a carcaça fica gelada :)

tipo, imagina um radiador de carro, o ar entra naquela comeia e resfria ela, nisso tem uma troca termica, o calor da comeia para o ar, que é expelido deixando o motor numa temperatura constante.

no note é a mesma coisa, o ar quente que esta saindo é o que o cooler e dissipador estão tirando da CPU pra manter ela nestes 65 mesmo jogando.

desencana de temperatura, tem moçada que fica paranoica nisso, roda o lance com evereste no pano de fundo pra ver os marcadores :)

se o note superaquece ele tem proteçoes contra isso, uma delas é diminuir clock pra diminuir temperatura, e ate mesmo desligar em casos estremos, coisa que nunca aconteceu aqui, e olha q eu ja abusei do meu M-6851, chegei a usar ele ate em cima de almofada no colo. coisa q nem em sonhos eu faria por ex com o kennex ou o P-Series P-173xl fx ehhehehehehehe.

mas qq coisa q você tiver duvida posta ai q eu falo se ta normal ou nao :) ja posso me considerar um expert em gateway ehehheheheh

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tenta ctrl-alt e vai teclando ate aparecer, o mapa é o US internacional, se você descolar o mapa você acha fácil qual a tecla que guarda estes caracteres.

da um look se bate, aqui onde eu to agora to longe de um note gateway pra testar.

http://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/thumb/3/35/KB_Sweden_AltGr.svg/900px-KB_Sweden_AltGr.svg.png

aqui é melhor pra ver

http://en.wikipedia.org/wiki/AltGr_key

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tem adesivos que se pode colar na tampa, eles protegem, vou ver se acho o link, acho q era customize alguma coisa, outra é por numa luva boa.

http://www.customizar.com.br/

nao vai ter pra gateway la na lista, ai você vai em contatos e fala com eles, eles vão pedir pra você mandar as dimensoes, você manda e tira foto tb das laterais arredondadas pra eles se ligarem como é. o legal q você pode mandar uma imagem sua q você fez, nao precisa usar as q tem la, vai sair uns 30 reais +-

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Eu nunca usei.

mas se você arrancar, provavelmente vai deixar remela de cola e você vai ter que limpar depois.

no site fala q nao e tal.

se nao quiser arriscar, melhor por ele em uma luva pra notes antes de por na mochila, vai ser uma proteçao a mais, compra as q nao tem ziper.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Ice... eu tenho um note Kennex 2130,e to pensando em trocá-lo. Estou pesquisando os gateway, pois agora, depois de ler seus reviews sobre eles (eu já lia o do kennex).. apaixonei-me por eles...Reviews e notes claro!...

Então.. queria saber se esse modelo ainda está a venda... ou se tem algum que seja parecido com esse... procurei no site da gateway e achei um parecido com esse, mas não tinha placa da ati, tinha uma grafics acelerator x alguma coisa...

Queria saber se ainda tem desse note a venda... e se ele deopis de um ano continua bom...

Grande abrass e parabens...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o mais parecido com esse é o M-153x, custa uns 3700+- so q é bem mais completo com bluetooth, CD tipo de carro, cpu + forte e tal.

se nao me engano tem la o vermelho igualzinho esse.

show de bola o note, se catar vai gostar.

quanto aos anos, ele nao desgasta igual ao kennex, depois de 1 ano ta igual quando saiu da caixa se você cuidar direito dele.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Rodei o COunter Strike Source e o processador ficou nos 80.

Esse modelo foi projetado pra aguentar ate qtos?

No meu acer 80 grau e critico, e o notebook chegava a desligar quando batia os 85 grau.

Esse pode ir ate qto ?

Ahe Thalis, td certo?

Fui um dos primeiros a ler o review do ICE (valeu ICE!!!) e através dele eu comprei o meu M-6851. :D

Em relação a temperatura (espero que não queime minha língua nem a HD2600... hehehehe) joguei CoD 4, Cod 5, MoH Airborne, Brothers in Arms, Far Cry 1, Counter Strike, FEAR e World in Conflict durante os últimos 9 meses e a temperatura média da GPU é de +/- 83ºC, com o processador chegando a 60ºC, numa temperatura ambiente de próximo de 30ºC (não tem ar na minha sala) aqui no RN, jogando uma média de 5 horas direto principalmente no final de semana

Não tenho o que reclamar do M-6851. A única coisa que não descobri é porque não rodou Far Cry 2 (abre a janela durante 3s e fecha).

Até mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...