Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa mae Ligando sizinha -(PROBLEma Resolvido)


mrbruno

Posts recomendados

ola pessoal , comprei um computador semana passada , placa-mãe gigabyte, Ga-945gcm-s2c dual core , memoria de 1 gb ddr 2 667 , ta tudo certinho , comprei o micro completo , sendo que , 2 dias depois de eu comprar o micro , quando eu ligo o micro no Isolador , e então o nobreak , ele liga sozinho , sem eu precisar apertar o POwer pra ligar , e as vezes quando eu desligo o windows ela reinicia , nao desliga, isso nao é sempre que ocorre ,. mas 70 % das vezes ocorre isso ,. eu ja reconectei , os cabos de reset e power , pra ver se era isso mas o problema continua , alguem saberia me dizerr o porque isso ?

Obrigado :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

opa. resolvi o problema , era em power management , o que ta acotecendo... essa placa-mãe tem o sistema em que o MOdem Religa ela automaticamente mandando uma Incoming call , ou seja uma chamada recebida , toda vez que eu ligava o nobreak ou o isolador . o modem fazia com que a placa-mãe ligasse. coloquei isso desativado , e o problema foi resolvido , obrigado :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...