Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

dúvidas pc novo


Posts recomendados

pessoal tô pensando em montar um pc novo... se alguem puder dar umas sugestões:

a placa-mãe GA-MA69VM-S2 é boa?? li um pouco sobre ela no tópico oficial, mas ainda fiquei em dúvida se vale a pena ou não.. vale?

penso em um processador athlon x2.. só não sei o clock q vou escolher... mas os de 65nm são melhores, certo?

hd tem alguma marca melhor? um com 8mb de buffer já é suficiente??

vou usar 2x1GB Kingston DDR2 800Mhz

ahh e pretendo usar minha placa de vídeo atual, uma ge force 7300 de 256mb... serve nessa placa, certo?

se puderem me ajudar.... obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1- A placa é boa sim

2- Os de 65nm são mais atuais, e geram menos calor. São melhores sim. Quanto ao clock, vai depender de quanto você pode gastar no processador. Mas tenta pegar de 4400+ para cima.

3- HD eu prefiro seagate ou samsung. Pode ser com 8 Mb sim, se não puder pagar pelo modelo com 16 Mb (imagino que você pretende comprar um de até 250 Gb).

4-Memória está OK

5-Se a sua VGA for PCI-Express, vai funcionar bem.

PS: E a fonte, qual vai ser? Compre uma fonte de qualidade, se não tiver uma. uma CoolerMaster eXtreme Power Plus de 390 ou 460W já suportam muito bem sua config.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agradeço, Dennis!

1 - por desencargo de consciência, porque lendo mais atentamente o tópico oficial da placa, vi o pessoal metendo o pau, dizendo que as usb's não funcionam, que o audio não é reconhecido... dá tanto problema assim ou é irrelevante?

2 - Bem como pensava... andei pesquisando e achei o preço do 4800+ bastante interessante...

3 - Desculpe, me preocupei em perguntar o que queria saber e não disse o que pretendia comprar huheuehe

é um de 250gb sim, mais que isso, por hora, é exagero... achei o preço do samsung spinpoint bom até..

disse em 8mb de buffer porque o que uso atualmente é um samsung ide de 120gb q tem 2mb.... pulando de 2 pra 8 já teria um ganho visível, certo?

aquela parada de gravação perpendicular é importante?

5 - Sim, é pci-e sim... ela atende ao que eu uso atualmente, em jogos..

6 - Esqueci de pedir fonte.. mas ok, fui atrás de preços e não é tão cara assim!

mais uma vez, obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 10 meses depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...