Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas com uma P5GZ-MX, PC não para de riniciar...


amadeuzao

Posts recomendados

^_^Olá... tudo beleza??

Eu tenho um pc com as confiurações:

P5GZ-MX

Dual Core 3.2

1GB DDR2

160 SataII

Fonte, "Mtek" de 450W

O meu problema é:

Toda vez que estou no PC, normalmente escutando musica, ou jogando... Meu pc reinicia... As vezes até quando estou fazendo trabalho...

Ja tentei formatar varias vezes... Teve vezes que reinicio no meio da instalação do SO... A unica solução foi o Windows Vista... Mais eu não consegui axar a placa de som para o mesmo...(Creative SB Live! 5.1)... No vista roda bonito... O que sera que acontece com o XP?

Por favor se houver opiniões sobre o que esta acontecendo...

Atenciosamente, ©Amadeu Marques™

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

:)Desculpe ter demorado à responder...

(...)O que será que pode estar acontecendo?

Agora estou com o windows xp..

E sempre estou presenciando isto..

Ja tentei varias coisas.. e nada resolve.. O que eu poderia fazer para tentar parar??

Muito Obrigado.

©Amadeu Marques™

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra mim é a fonte... comprei uma Mtek de 480watts para o meu sistema basico ali achando que ela aguentaria um pouco, mas quem disse? To usando uma Satellite 200watts reais e ta aguentando bem o pc (sim sou louco! mas logo vou trocar a fonte).

Mas se no Vista está rodando normal, é algo estranho.. nao sei explicar a razão, mas tenta pegar uma fonte de verdade ai pra testar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...